Girona vence Atlético de Madrid em jogo de loucos, onde houve hat-trick de Álvaro Morata

- Advertisement -

O Girona FC venceu o Club Atlético de Madrid por quatro bolas a três, em desafio relativo à décima nona jornada da La Liga.

O Girona e o Altético de Madrid protagonizaram um autêntico jogaço, em desafio válido pela décima nona jornada da La Liga. A equipa da casa venceu por quatro a três.

Os catalães abriram o marcador aos 2′, por intermédio de Valery, mas concederam o empate 12 minutos depois, com golo de Álvaro Morata. O Girona alcançou os dois golos de vantagem, com os tentos de Sávio, aos 26′ e Daley Blind, aos 39′. Antes do intervalo, Morata chegou ao seu bis, aos 44′, tendo o avançado espanhol visto um golo a ser-lhe anulado, aos 45+1′.

O ponta de lança formado no Real Madrid CF conseguiu empatar o desafio, fazendo o seu primeiro hat-trick ao serviço do Atlético de Madrid, aos 54′. Quando tudo indicava que o 3-3 seria o resultado final, Iván Martín protagonizou um momento de luxo e fez o 4-3, aos 90+1′.

A turma de Míchel não deixa fugir o Real Madrid, estando no segundo lugar, com 48 pontos. Uma posição abaixo vem a equipa orientada por Diego Simeone, com 38 pontos, podendo ser ultrapassada pelo FC Barcelona ainda neste jornada.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

Granada 2-0 Cádiz

Celta de Vigo 2-1 Betis

Real Madrid 1-0 Mallorca

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: promessa só regressa em setembro

João Simões encontra-se lesionado e vai falhar o começo da temporada, regressando aos relvados apenas em setembro.

Chéquia e México vencem os últimos jogos de preparação antes do Mundial

A Chéquia e o México venceram os seus últimos jogos de preparação para o Mundial, com a República Checa a ganhar por 3-1 e o México por 5-1.

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

Sporting entra na corrida com italianos por defesa da La Liga

O Sporting é um dos nomes que está a ser apontado como destino de Javi Rodríguez, jogador que pertence ao Celta de Vigo.

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.