Tiago Pinto com saída confirmada da AS Roma e já há reação

Tiago Pinto está de saída da AS Roma. O diretor geral português vai continuar em funções durante o atual mercado de transferências.

A AS Roma confirmou esta quinta-feira a saída do Tiago Pinto depois de três anos como diretor geral do clube. Em nota oficial, o clube afirma que Tiago Pinto vai sair após o final do mercado de transferências (dia 3 de fevereiro de 2024, para ser específico).

A pedido da administração, Tiago Pinto vai continuar na Roma para ajudar em eventuais transferências neste mercado de janeiro, enquanto o clube procura um sucessor (há dois nomes apontados). Tiago Pinto já reagiu:

«Depois de três anos, acredito que o meu ciclo na AS Roma terminou e gostaria de agradecer a todos aqueles que tornaram a minha estadia, no clube e nesta cidade, tão especial. Em primeiro lugar agradecer à família Friedkin, que me permitiu viver uma experiência única e servir um clube histórico num país onde o futebol é paixão e tradição. Gostaria também de expressar a minha gratidão aos treinadores, jogadores, colaboradores e todas as pessoas que me apoiaram na reestruturação da área desportiva. Juntos, partilhámos a responsabilidade e o privilégio de trabalhar por um bem precioso, que é a própria AS Roma».

Em 2022, Tiago Pinto foi eleito o melhor Diretor Desportivo da Serie A e termina agora a sua experiência na AS Roma, tendo ajudado a conquistar uma UEFA Conference League, além de uma meia-final e final na Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Sacramento vai assumir primeiro projeto como treinador principal e ruma à Áustria

João Sacramento vai ser confirmado no LASK Linz. O técnico português vai ter o seu primeiro trabalho como treinador principal.

Aston Villa quer Geny Catamo e Sporting tem 2 planos em cima da mesa

O Aston Villa está interessado em contratar Geny Catamo. Leões não pretendem vender o jogador a qualquer preço.

Al Nassr continua a tentar convencer Cristiano Ronaldo a renovar com mudanças e 3 reforços sonantes

O Al Nassr quer convencer Cristiano Ronaldo a renovar contrato com uma demonstração de força na contratação de reforços sonantes para a próxima época.

Benfica falha 5 milhões de euros do Liverpool por Darwin Núñez por… 1 jogo

Caso Darwin Núñez fizesse 50 jogos como titular pelo Liverpool, o Benfica receberia cinco milhões de euros. Tal não aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a numeração de Portugal para a final four da Liga das Nações

Portugal já se encontra a preparar a final four da Liga das Nações e a meia final com a Alemanha. Já são conhecidos os números dos jogadores.

Joaquim Reis é o novo presidente da Académica

A Académica tem novo presidente. Joaquim Reis venceu as eleições e bateu os candidatos Rui Sá Frias e Fernando Lopes.

Roberto Martínez cortou um jogador da lista final de Portugal para a Liga das Nações

Portugal teve de deixar um nome de fora da final four da Liga das Nações. Roberto Martínez não convocou Nuno Tavares.