📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Iversen emprestado pelo Leicester City ao Stoke City

- Advertisement -

Daniel Iversen é reforço do Stoke City FC. O guarda-redes dinamarquês foi cedido pelo Leicester City FC até ao final da época.

Daniel Iversen foi emprestado ao Stoke City até ao final da temporada. O guarda-redes dinamarquês de 26 anos vai estar nos potters até junho de 2024, num acordo que não prevê cláusula de opção de compra.

«Já sabia do interesse do clube há algumas janelas de transferências e é ótimo que agora o negócio esteja concluído. Parece-me ser o momento certo para vir para cá, trabalhar arduamente para conquistar o meu lugar na equipa e mostrar do que sou capaz. Gosto muito do Championship, do ambiente que os adeptos criam em cada jogo e da natureza implacável das partidas», afirmou.

Daniel Iversen não tinha feito qualquer jogo nesta temporada, depois de ter sido utilizado em 17 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fica a saber o número de votos a que cada sócio tem direito nas eleições do Benfica

Fica a conhecer o número de sócios que vão poder votar nas eleições presidenciais marcadas para este sábado.

Inter Miami entra a ganhar nos playoffs da MLS com mais dois golos de Leo Messi

O Inter Miami recebeu e venceu os Nashville SC por 3-1, no primeiro jogo da primeira ronda dos playoffs da MLS.

Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Boston Celtics voltam a perder com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics somaram a segunda derrota na temporada em dois jogos. Neemias Queta foi titular no encontro frente aos New York Knicks.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo critica jogadores do West Ham após nova derrota e atira: «Temos de ser muito melhores»

Nuno Espírito Santo falou após a derrota do West Ham frente ao Leeds United para a Premier League. O técnico continua sem vencer ao serviço dos hammers.

Eis os onzes prováveis para o Benfica x Arouca em dia de eleições nos encarnados

Benfica e Arouca medem forças neste sábado, dia 25 de outubro, para a jornada 9 da Primeira Liga. Os encarnados vão também a votos neste dia.

Eis os horários de voto de cada candidato à presidência do Benfica

Estão definidos os horários de voto dos candidatos à presidência do Benfica. As eleições realizam-se este sábado.