Roger Schmidt responde ao BnR: «Foi uma boa decisão ter o Orkun Kokçu ali, o João Mário precisava de descanso»

- Advertisement -

Roger Schmidt e Daniel Sousa fizeram o rescaldo do FC Arouca x SL Benfica. Os técnicos responderam à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Roger Schmidt e Daniel Sousa falaram ao Bola na Rede no final do encontro da 16ª jornada entre o FC Arouca e o SL Benfica, que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0. No final do jogo, os treinadores falaram ao Bola na Rede.

BnR: Com as substituições, colocou o Orkun Kokcu no papel que costuma ser de João Mário. Ele pareceu solto e a jogar com confiança nesse papel, é algo que podemos ver nos próximos jogos?

Roger Schmidt: «Vamos ver. Foi uma boa decisão ter o Orkun ali, o João Mário precisava de descanso. Depende do meu ‘feeling”, da frescura dos jogadores, o Orkun consegue jogar bem naquela posição e é sempre uma opção».

BnR: É a sua primeira derrota enquanto treinador do Arouca, ao quinto jogo. Com uma boa réplica hoje e alguns meses de trabalho, sente os jogadores a assimilarem as suas ideias a 100%?

Daniel Sousa: «Não se trata de assimilar a 100%, mas sim ir trabalho, porque há sempre coisas a melhorar. Temos objetivos que só se conseguem com vitórias. Temos muito trabalho a fazer. Há uma identificação cada vez maior, consolidada por resultados, mas estamos nesse caminho».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski chamado pela Polónia após lesão de Jakub Kaminski

Os problemas físicos de Jakub Kaminski levaram o selecionador da Polónia a reforçar a convocatória com o extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski.

André Villas-Boas deixa mensagem no ‘Dia do Clube’ do FC Porto: «Desfrutem o que é a vida associativa relacionada com o nosso maravilhoso Clube»

Em celebração do 'Dia do Clube' que decorre no Estádio do Dragão, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos sócios do FC Porto.

Reforço inesperado: Ator José Condessa confirma contrato com a equipa B de futsal do Benfica

O ator José Condessa surpreendeu o mundo do desporto ao revelar que vai alinhar pela equipa B de futsal do Benfica.

Vitória SC vence Chaves em jogo particular

Esta sexta-feria, o Vitória SC foi até Trás-os-Montes vencer o Chaves pela margem mínima em jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Santos prestes a deixar o boletim clínico do Sporting: Eis o ponto de situação

Nuno Santos deve regressar aos treinos no relvado na próxima terça-feira. Português não joga pelo Sporting desde o dia 4 de maio.

Stephen Curry vai continuar nos Golden State Warriors até 2029: Eis os detalhes do contrato

Segundo Shams Charania, Stephen Curry chegou a acordo com os GoldenState Warriors para uma extensão de contrato de dois anos.

Em canal aberto: Onde ver o Noruega x Portugal na Liga das Nações?

Após a vitória frente ao País de Gales, Portugal visita a Noruega na segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.