Roger Schmidt responde ao BnR: «Foi uma boa decisão ter o Orkun Kokçu ali, o João Mário precisava de descanso»

Roger Schmidt e Daniel Sousa fizeram o rescaldo do FC Arouca x SL Benfica. Os técnicos responderam à pergunta do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Roger Schmidt e Daniel Sousa falaram ao Bola na Rede no final do encontro da 16ª jornada entre o FC Arouca e o SL Benfica, que terminou com a vitória da equipa visitante por 3-0. No final do jogo, os treinadores falaram ao Bola na Rede.

BnR: Com as substituições, colocou o Orkun Kokcu no papel que costuma ser de João Mário. Ele pareceu solto e a jogar com confiança nesse papel, é algo que podemos ver nos próximos jogos?

Roger Schmidt: «Vamos ver. Foi uma boa decisão ter o Orkun ali, o João Mário precisava de descanso. Depende do meu ‘feeling”, da frescura dos jogadores, o Orkun consegue jogar bem naquela posição e é sempre uma opção».

BnR: É a sua primeira derrota enquanto treinador do Arouca, ao quinto jogo. Com uma boa réplica hoje e alguns meses de trabalho, sente os jogadores a assimilarem as suas ideias a 100%?

Daniel Sousa: «Não se trata de assimilar a 100%, mas sim ir trabalho, porque há sempre coisas a melhorar. Temos objetivos que só se conseguem com vitórias. Temos muito trabalho a fazer. Há uma identificação cada vez maior, consolidada por resultados, mas estamos nesse caminho».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dean Huijsen rumou ao Real Madrid e não esquece José Mourinho: «Estou-lhe muito grato, escolheu-me»

Dean Huijsen recordou José Mourinho. O reforço do Real Madrid para esta época falou da sua ida para a AS Roma.

Hansi Flick eleito treinador do ano da La Liga

Hansi Flick foi eleito o melhor treinador da temporada 2025/26 da La Liga. O técnico levou a equipa do Barcelona ao título.

Youtuber Miguel Paraíso elogia temporada do Benfica e pede continuidade de Bruno Lage: «É a pessoa certa»

Miguel Paraíso falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Benfica elogiou Bruno Lage e falou da época das águias.

Marco Costa enaltece título do Sporting e elogia Frederico Varandas: «É o mais medalhado de todos»

Marco Costa falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Sporting falou da época dos leões e elogiou Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga pode rumar ao futebol francês em 2025/26

O futuro de Renato Veiga pode passar pelo Olympique Marselha. O defesa-central português não deve voltar ao Chelsea.

Conselho de Disciplina da FPF arquiva processo sobre alegado aliciamento a Cássio antes de um jogo com o Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo disciplinar aplicado no âmbito de um alegado aliciamento ao ex-guarda redes, Cássio.

Barcelona quer contratar Joan García e craque do Espanyol já deu resposta final

Joan García aceita rumar ao Barcelona. Guarda-redes do Espanyol deu luz verde para avançar com o negócio.