Nova lesão afasta Rafael Nadal do Open da Austrália

- Advertisement -

Rafael Nadal abdicou de participar no Open da Austrália, o primeiro major do ano. Tenista espanhol está a contas com uma lesão.

Depois do regresso, Rafael Nadal vai ser obrigado a parar novamente. Foi o próprio jogador que deu a notícia de uma nova lesão nas redes sociais e que lamentou ter de riscar a participação no Open da Austrália.

«Olá a todos, durante o meu último jogo em Brisbane tive um pequeno problema num músculo que, como sabem, me deixou preocupado. Quando cheguei a Melbourne, tive a oportunidade de fazer uma ressonância magnética e tenho uma micro-lágrima num músculo, mas não na mesma zona onde tive a lesão, o que é uma boa notícia. Neste momento, não estou preparado para competir ao nível máximo de exigência em jogos de 5 sets. Por isso, vou regressar a Espanha para consultar o meu médico, receber tratamento e descansar. Trabalhei muito durante o ano para este regresso e, como sempre referi, o meu objetivo é estar ao meu melhor nível dentro de 3 meses. Apesar de ser uma notícia triste para mim, por não poder jogar perante as fantásticas multidões de Melbourne, não é uma notícia muito má e todos nós continuamos positivos em relação à evolução da época. Eu queria muito jogar aqui na Austrália e tive a oportunidade de disputar alguns jogos que me deixaram muito feliz e positivo. Obrigado a todos pelo apoio e até breve! Rafa», pode ler-se numa publicação de Rafael Nadal nas redes sociais.

Recorde-se que Rafael Nadal foi afastado do torneio de Brisbane, num encontro em que sentiu uma dor muscular que vai obrigar a novo tratamento. O Open da Austrália tem início marcado para o dia 14 de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.