Nova lesão afasta Rafael Nadal do Open da Austrália

- Advertisement -

Rafael Nadal abdicou de participar no Open da Austrália, o primeiro major do ano. Tenista espanhol está a contas com uma lesão.

Depois do regresso, Rafael Nadal vai ser obrigado a parar novamente. Foi o próprio jogador que deu a notícia de uma nova lesão nas redes sociais e que lamentou ter de riscar a participação no Open da Austrália.

«Olá a todos, durante o meu último jogo em Brisbane tive um pequeno problema num músculo que, como sabem, me deixou preocupado. Quando cheguei a Melbourne, tive a oportunidade de fazer uma ressonância magnética e tenho uma micro-lágrima num músculo, mas não na mesma zona onde tive a lesão, o que é uma boa notícia. Neste momento, não estou preparado para competir ao nível máximo de exigência em jogos de 5 sets. Por isso, vou regressar a Espanha para consultar o meu médico, receber tratamento e descansar. Trabalhei muito durante o ano para este regresso e, como sempre referi, o meu objetivo é estar ao meu melhor nível dentro de 3 meses. Apesar de ser uma notícia triste para mim, por não poder jogar perante as fantásticas multidões de Melbourne, não é uma notícia muito má e todos nós continuamos positivos em relação à evolução da época. Eu queria muito jogar aqui na Austrália e tive a oportunidade de disputar alguns jogos que me deixaram muito feliz e positivo. Obrigado a todos pelo apoio e até breve! Rafa», pode ler-se numa publicação de Rafael Nadal nas redes sociais.

Recorde-se que Rafael Nadal foi afastado do torneio de Brisbane, num encontro em que sentiu uma dor muscular que vai obrigar a novo tratamento. O Open da Austrália tem início marcado para o dia 14 de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.

Sporting com baixa importante no último treino antes do encontro frente ao Bodo/Glimt

O Sporting não contou com Luis Guilherme no último treino antes da partida frente ao Bodo/Glimt, para a Champions League.

Próxima promessa a ser lançada por José Mourinho? Médio espreita oportunidade no Benfica

Miguel Figueiredo já foi convocado para a equipa principal do Benfica, mas ainda não somou qualquer minuto.

Alisson Santos cumpre sonho ao jogar com Kevin De Bruyne: «Não tenho palavras»

Alisson Santos realizou o sonho de jogar ao lado de Kevin De Bruyne na vitória do Nápoles sobre o Lecce (2-1). O extremo brasileiro, emprestado pelo Sporting, celebrou o momento nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.