📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Steve Mandanda renova e vai jogar até aos 40 anos

- Advertisement -

Steve Mandanda, guarda-redes do Stade Rennais, renovou contrato até junho de 2025. O internacional francês vai assim jogar, pelo menos, até aos 40 anos.

Steve Mandanda e Stade Rennais chegaram a acordo para a renovação contratual até junho de 2025. O guarda-redes, de 38 anos, terminava contrato no final da presente temporada, mas fica assim ligado por mais uma. O que significa que jogará, pelo menos, até aos 40 anos.

Mandanda mostrou-se muito feliz pela renovação, em declarações ao site do Stade Rennais:

«Ainda tenho vontade, sinto-me bem. Estou muito feliz por estar aqui. Quero retribuir a confiança que os diretores depositaram em mim. Sinceramente, não estou a pensar na longevidade. Tento desfrutar de cada momento e não pensar no futuro. Toda a minha família está muito feliz aqui. Sentimo-nos em casa nesta cidade e nesta região. Nunca pensei chegar tão longe, mas as condições são ótimas para continuar. A partir do momento em que nos sentimos felizes por nos levantarmos de manhã, irmos treinar e jogar ao fim de semana, é porque ainda queremos e estamos a divertir-nos. O objetivo é continuar a desfrutar e ganhar o maior número de jogos possível com o Stade Rennais».

O guarda-redes está a cumprir a segunda temporada no clube e na presente já alinhou em 22 jogos. Na época passada chegou às 42 partidas disputadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa esclarece condições do contrato de José Mourinho : «Tem contrato para mais um ano»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes sobre renovação de José Mourinho: «Quero que seja campeão e que seja comigo como presidente»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes rejeita manter Mário Branco: «Não deixarei cair Pedro Ferreira»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa alerta para os direitos televisivos: «Esta lei pode ser prejudicial para o futebol português»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os adeptos: «O Benfica não tem claques organizadas»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes questiona Rui Costa sobre Pedro Proença: «Defendeu posições contrárias aos clubes portugueses»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes no Debate: «Não há adeptos de primeira ou segunda, só sócios que pagam bilhetes»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.