Benfica garante contratação de lateral-esquerdo por dez milhões de euros

Está fechado o negócio para o Benfica. Álvaro Fernández vai deixar o Manchester United e vai rumar ao Granada.

Álvaro Fernández vai reforçar o Benfica. De acordo com a imprensa nacional, o lateral-esquerdo de 20 anos vai deixar o Manchester United e rumar ao clube da Luz num negócio avaliado em dez milhões de euros.

O Benfica esteve em negociações nas últimas horas e já terá fechado o negócio para garantir o atleta nesta mercado de janeiro. Álvaro Fernández esteve emprestado ao Granada na primeira metade da época e fez 14 jogos pelo clube espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Nuno Moreira eliminado da Taça Sul-Americana: Ex-Benfica foi visado

O Vasco da Gama de Nuno Moreira foi eliminado da Taça Sul-Americana. Independiente del Valle segue em frente na prova.

João Félix já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

João Félix está muito perto de regressar ao Benfica. Internacional português já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Atenção: João Virgínia vai regressar ao Sporting

O Sporting garante a contratação de João Virgínia. Guarda-redes estava livre no mercado e já esteve cedido aos leões em 2021/22.

FC Porto leva mais 2 jogadores para o estágio na Áustria

O FC Porto vai levar duas novidades para o estágio na Áustria. Victor Froholdt e Martim Cunha viajam juntos e vão trabalhar com Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Evan Ferguson oficializado como reforço da AS Roma

A AS Roma confirmou a chegada de Evan Ferguson ao clube. Avançado irlandês chega por empréstimo com opção de compra do Brighton.

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.