Final da Supertaça de Espanha vai ter transmissão na Opto (SIC)

O Barcelona e o Real Madrid vão medir forças na final da Supertaça de Espanha. A partida vai ter transmissão em Portugal.

A final da Supertaça de Espanha Real Madrid x Barcelona vai ser transmitida na Opto, plataforma de streaming da SIC, que se estreia assim na transmissão em direto de jogos de futebol.

Até ao momento, a Supertaça de Espanha não passava na televisão portuguesa, porém este ano é diferente. Novamente na Arábia Saudita, o Real Madrid e o Barcelona vão repetir a final da temporada passada, que culminou na vitória dos blaugrana por 1-3.

A partida entre o Real Madrid e o Barcelona vai ser disputada neste domingo às 19h00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha a porta a Pavlidis e aponta aos 100 milhões de euros após interesse do Newcastle

O Newcastle mostrou interesse em Vangelis Pavlidis. Benfica só permite saída pela cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

West Ham fecha guarda-redes por 19 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Mads Hermansen. Hammers pagam 19 milhões de euros ao Leicester City pelo guarda-redes.

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Rita Fontemanha é a nova capitã do Sporting

O Sporting confirmou que Rita Fontemanha sucede a Ana Borges como a nova capitã. Confirma-se o exclusivo Bola na Rede.

Quanto dinheiro ganhará Benjamin Sesko no Manchester United de Ruben Amorim?

O Manchester United fechou a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado esloveno recebe salário de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim antes do último jogo de pré-época do Manchester United: «Sentimo-nos uma equipa diferente»

O Manchester United vai enfrentar este sábado a Fiorentina no último jogo de pré-época. Eis a mensagem de Ruben Amorim.

Erik ten Hag e os tempos no Manchester United: «Cristiano Ronaldo nunca foi o problema»

Erik ten Hag garante que Cristiano Ronaldo «nunca foi o problema» no Manchester United. Declarações do técnico em Inglaterra.

Ederson já tem princípio de acordo com o Galatasaray e sabe-se o valor do possível salário

Ederson está mais perto de deixar o Manchester City. Guarda-redes brasileiro já tem princípio de acordo com o Galatasaray.