Coreia do Sul entra a ganhar na Taça Asiática e Iraque triunfa com golo de uma cara bem conhecida

A Coreia do Sul entrou a ganhar na Taça Asiática 2023. A equipa de Son Heung-min não teve dificuldades para bater o Bahrain por 3-1.

A Coreia do Sul ganhou por 3-1 ao Bahrain no seu jogo de estreia na Taça Asiática 2023. A equipa orientada por Jurgen Klinsmann confirmou o seu favoritismo graças aos golos de Hwang In-Beom (38′) e Lee Kang-In (56′ e 68′). Para a seleção do Bahrain marcou Abdullah Al Hashash aos 51 minutos.

Nas restantes partidas, o Iraque também venceu por 3-1 com um dos golos a ser apontado pelo médio do Vizela, Osama Rashid. A equipa iraquiana derrotou a Indonésia com golos de Ali (17′), de Osama Rashi (45+7′) e Hussein (75′). Para a Indonésia marcou Ferdinan aos 37 minutos.

Quanto à Jordânia ganhou por 4-0 à Malásia, com três golos fabricados no primeiro tempo. Al Mardi (12′ e 32′) e Al Tamari (18′ e 86′) fizeram os tentos da equipa que triunfou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes lamenta morte de Cruz: «Toda a família Benfiquista chora a perda de um grande símbolo»

João Noronha Lopes lamenta morte de Fernando Cruz, antigo jogador do Benfica. Candidato à presidência deixa nota de pesar.

Fenerbahçe de José Mourinho empata na Liga Turca após Talisca falhar penálti aos 90+4′

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Goztepe na jornada 2 da Liga da Turquia. Anderson Talisca falhou um penálti já nos descontos.

Bayern Munique vence Supertaça da Alemanha: Luis Díaz marca na estreia oficial e recorda Diogo Jota

O Bayern Munique venceu este sábado o Estugarda por 2-1 e conquistou a Supertaça da Alemanha. Luis Díaz não esquece Diogo Jota.

Barcelona bate Mallorca em jogo que promete gerar polémica

O Barcelona foi ao Son Moix vencer o Mallorca por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Varzim goleia e e há drama final no Grupo B: Eis todos os resultados do dia da Liga 3

O Varzim venceu este sábado o São João de Ver por 4-0 na segunda jornada da Liga 3. Confere todos os resultados do dia.

Morreu Fernando Cruz: «Um dos mais lendários jogadores da história do Benfica»

Fernando Cruz morreu aos 84 anos. Benfica recorda o antigo futebolista como «um dos mais lendários jogadores da história do clube».

Premier League: Manchester City goleia Wolves de Vítor Pereira com bis de Erling Haaland

O Manchester City venceu este sábado o Wolverhampton por 4-0 na estreia da Premier League 2025/26. Erling Haaland bisou na partida.