Messi teve os mesmos pontos do que Haaland mas venceu devido a um critério de desempate

Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo no The Best. O argentino e Haaland empataram em pontos, mas houve um critério importante.

Lionel Messi conquistou pela oitava vez o prémio The Best, mas há um aspeto a ter em conta. Depois do sucedido, a FIFA revelou que o avançado argentino empatou em pontos (48P) com Erling Haaland, no qual o critério de desempate foi dos capitães das seleções e assim Messi acabou por vencer a distinção.

Vê como ficaram as votações entre Lionel Messi, Erling Haaland e Kylian Mbappé:

Lionel Messi: 48P*

Erling Haaland: 48P

Kylian Mbappé: 35P

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Lopes elege 5 jogadores da formação do Benfica que podem garantir um lugar na equipa principal

Paulo Lopes referiu alguns jogadores da formação do Benfica que podem vir a integrar a equipa principal no futuro.

Iker Muniain termina a carreira de futebolista e assume o comando técnico de uma equipa

Iker Muniain confirmou que a sua carreira chegou ao fim. O espanhol ofi oficializado como novo treinador do Derio.

Pepê pode vir a ser orientado por treinador português

Pepê pode deixar o FC Porto nas próximas semanas. O jogador brasileiro conta com interessados e um deles é o Palmeiras.

Filipe Relvas deixa Vitória SC e reforça AEK Atenas da Grécia

O AEK Atenas garantiu a contratação de Filipe Relvas. O defesa de 25 anos deixou o Vitória SC ao fim de seis meses no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan anuncia mais 2 saídas do plantel depois de João Félix

O AC Milan confirmou as saídas de Kyle Walker e Riccardo Sottil. Os dois jogadores chegaram por empréstimo ao clube rossoneri no mercado de inverno.

Antevisão Wimbledon | Alcaraz voltará a subir ao trono?

Este torneio tem emoção do início ao fim e podemos ter uns quartos de final de enorme qualidade.

Liverpool anuncia contração de guarda-redes do Championship

O Liverpool oficializou a contração de Freddie Woodman a custo zero. O guarda-redes de 28 anos representou o Preston na temporada passada.