Castro deixa o Braga e assina pelo Moreirense

André Castro foi oficializado pelo Moreirense. O médio de 35 anos foi apresentado ao final da tarde pelos cónegos.

André Castro foi apresentado como reforço do Moreirense. O médio de 35 anos deixa o Braga e assina pelo Moreirense até ao final da próxima temporada, num contrato válido até 2025.

«O Moreirense Futebol – Futebol SAD informa que chegou a acordo com André Castro tendo  este  rubricado um contrato válido por uma época e meia com o nosso clube. Castro é um experiente médio conhecedor do nosso campeonato,  contabilizando 112 jogos ao serviço do SC Braga nas últimas 3 épocas e meia. Em Portugal o português representou ainda o FC Porto e o Olhanense contanto no currículo com a conquista de 3 Ligas Portuguesas, uma SuperTaça, 2 taças de Portugal e uma 2ª Liga», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Moreirense.

Esta temporada Castro havia realizado apenas sete jogos pela equipa principal do Braga, nos quais marcou um golo fundamental na Liga dos Campeões diante do Union Berlin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City confirma a contratação de James Trafford

O Manchester City oficializou a contratação de James Trafford. O jogador custou uma verba de 31 milhões de euros.

Diogo Travassos renova com o Sporting: eis o perfil do futuro lateral dos leões

O Sporting anunciou durante esta terça-feira a renovação de contrato com Diogo Travassos, lateral-direito dos leões.

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

Rui Vitória quer reviravolta do Panathinaikos na Champions League: «Pertencemos a este patamar»

Rui Vitória realizou a antevisão do Panathinaikos x Rangers da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Gregos em desvantagem.

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.