📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Castro deixa o Braga e assina pelo Moreirense

- Advertisement -

André Castro foi oficializado pelo Moreirense. O médio de 35 anos foi apresentado ao final da tarde pelos cónegos.

André Castro foi apresentado como reforço do Moreirense. O médio de 35 anos deixa o Braga e assina pelo Moreirense até ao final da próxima temporada, num contrato válido até 2025.

«O Moreirense Futebol – Futebol SAD informa que chegou a acordo com André Castro tendo  este  rubricado um contrato válido por uma época e meia com o nosso clube. Castro é um experiente médio conhecedor do nosso campeonato,  contabilizando 112 jogos ao serviço do SC Braga nas últimas 3 épocas e meia. Em Portugal o português representou ainda o FC Porto e o Olhanense contanto no currículo com a conquista de 3 Ligas Portuguesas, uma SuperTaça, 2 taças de Portugal e uma 2ª Liga», pode ler-se numa nota oficial publicada pelo Moreirense.

Esta temporada Castro havia realizado apenas sete jogos pela equipa principal do Braga, nos quais marcou um golo fundamental na Liga dos Campeões diante do Union Berlin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tragédia na Sérvia: treinador colapsa durante a partida e morre minutos depois

Mladen Zizovic, de 44 anos, morreu após se sentir mal no início do jogo. O encontro ainda prosseguiu, mas 20 minutos depois o árbitro deu-o como terminado e comunicou a notícia aos jogadores que ficaram em choque.

O Fulham desviou Kevin do Sporting: «Vai ser uma das grandes surpresas da Premier League»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Eis os 20 convocados de Portugal para a Ronda 1 de qualificação do Europeu Sub-19

Portugal já divulgou a lista final dos 20 convocados para a Ronda 1 de qualificação do Euro Sub-19.

Gonçalo Santos elogia Raúl Jiménez: «É uma mais-valia para nós. Tem-nos ajudado muito»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Santos e os treinadores portugueses na Premier League: «Devemos muito ao mister José Mourinho porque nos abriu a porta da Europa»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Gonçalo Santos e a Premier League: «Tem os melhores treinadores do mundo. Não basta ser bom»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Gonçalo Santos elogia Marco Silva: «É um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, senão o melhor»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.