Egito de Rui Vitória junta-se a Cabo Verde na próxima fase da CAN 2023

O Egito de Rui Vitória teve de suar para garantir a qualificação para a próxima fase da CAN 2023. O conjunto egípcio empatou com Cabo Verde.

O Egito de Rui Vitória garantiu o apuramento para a próxima fase da CAN 2023, após empatar a dois golos frente a Cabo Verde. A equipa orientada pelo técnico português marcou por intermédio de Trezeguet (50′) e por Mostafa Mohamed (90+3′), mas sofreu com os golos de Benchimol (45+1′) e Bryan Teixeira (90+9′), já no final do jogo.

No outro jogo do grupo, Moçambique e Gana empataram a dois golos. A seleção ganesa esteve a ganhar por 2-0 graças a um bis de Jordan Ayew (15′ g.p. e 70′ g.p.), mas a equipa de Moçambique conseguiu empatar no período de compensação, com golos de Geny Catamo (90+1′ g.p.) e Reinildo Mandava (90+4′).

Com estes resultados, Cabo Verde passou em primeiro com sete pontos e o Egito passou em segundo com apenas três pontos. Gana e Moçambique já estão eliminados da competição.

As duas equipas juntam-se à Guiné Equatorial e à Nigéria de José Peseiro, que já garantiram o acesso à próxima fase da CAN 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.