Rúben Amorim sobre queda exibicional depois do golo sofrido: «Acho que a culpa foi minha»

- Advertisement -

Rúben Amorim lamentou a derrota do Sporting. Os leões perderam 1-0 diante do Braga e foram eliminados da Taça da Liga.

Rúben Amorim analisou a derrota do Sporting diante do Braga na meia-final da Taça da Liga. Os leões perderam por 1-0 diante dos arsenalistas. O técnico português lamentou falta de eficácia e as substituições que efetuou após o golo sofrido.

«É futebol. Duas equipas com estratégias diferentes, ganhou o Braga porque não conseguimos marcar golos. Eles na única oportunidade fizeram o golo. Acho que a culpa foi minha porque mexi logo a seguir, devia ter deixado a equipa assentar, mas era algo que tinha na cabeça para também não deixar ir aos penáltis, aí o demérito é do treinador», vincou Rúben Amorim.

Rúben Amorim explicou ainda a saída de Coates e falou do impacto da derrota na temporada do Sporting.

«Estávamos tão bem no jogo, o Abel Ruiz entrou e estava fresco e o Coates era o jogador mais lento, pensei que tivéssemos de ter jogadores rápidos para controlar a bola», explicou Rúben Amorim.

«Acho que não vai deixar mossa, vimos uma equipa com grande identidade. Queremos ganhar todos os títulos, mas depende da atitude contra o Casa Pia. Temos de melhorar a finalização, mas isto é o futebol. O fator sorte existe e tem um impacto muito grande. Fomos a melhor equipa, mas ganhou o Sporting de Braga», concluiu Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.