Conhecido o tempo de contrato que Mehdi Taremi terá com o Inter Milão

- Advertisement -

Mehdi Taremi deverá ser jogador do Inter Milão a partir de 2024/25, deixando o FC Porto após o término do seu contrato.

Mehdi Taremi vai assinar um contrato com o Inter Milão válido por duas temporadas, com mais uma de opção. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano. Já existe um acordo entre o avançado iraniano e o emblema italiano.

O FC Porto prepara-se para perder assim Mehdi Taremi no final da temporada, já que o contrato do jogador está a chegar ao seu fim. O atleta encontra-se ao serviço do Irão na Taça Asiática 2023.

Mehdi Taremi representa o FC Porto desde 2020/21, sendo que em 2023/24 leva 24 jogos disputados, contando com seis golos e quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.