Benfica confirma venda de Lucas Veríssimo para o Qatar

O Benfica oficializou a venda de Lucas Veríssimo para o Al Duhail, emblema que milita no principal escalão do Qatar.

O Benfica confirmou que vendeu Lucas Veríssimo ao Al Duhail. O jogador esteve muito perto de rumar ao Corinthians, mas optou pelo emblema do Qatar. Eis o comunicado dos encarnados:

«Contratado pelo Benfica em janeiro de 2021, na janela de inverno do mercado de transferências, Lucas Veríssimo entrou logo na equipa: atuou em 17 jogos e marcou dois golos até ao final do ano desportivo 2020/21.

Na primeira época completa de águia ao peito (2021/22), o central internacional pelo Brasil totalizou 18 jogos (e três golos) até 7 de novembro de 2021, data em que uma lesão grave o afastou dos relvados até 2022/23, temporada na qual marcaria presença em seis partidas, sagrando-se campeão nacional.

No último verão, mais concretamente no dia 26 de julho de 2023, mudou-se, por empréstimo, para o Corinthians, do Brasil. O central transita agora, a título definitivo, para o Al-Duhail.

O SL Benfica deseja as maiores felicidades a Lucas Veríssimo para esta nova fase da sua carreira».

Não foi divulgado nem o valor da transferência, nem a duração de contrato, mas estima-se que Lucas Veríssimo custou aos cofres do Al Duhail o valor de nove milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vê desejo cumprido e recebe no Fenerbahçe jogador do PSG por 7 milhões de euros

José Mourinho tinha pedido reforços e vai receber um nome sonante. Milan Skriniar a caminho do Fenerbahçe em definitivo.

Como ver e a que horas é a Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica disputam esta quinta-feira a final da Supertaça. Jogo vai realizar-se no Estádio do Algarve e tem transmissão televisiva.

Vasco Matos quer levar o Santa Clara a dar a volta à eliminatória da Conference League: «Estamos prontos»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Varazdin. Açorianos em desvantagem na eliminatória após derrota na Croácia.

Nélson Semedo confirma saída do Wolverhampton: «Sempre fui transparente»

Nélson Semedo confirmou o fim do percurso no Wolverhampton. Lateral direito terminou contrato com os wolves e está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix vai ser o número 79 no Al Nassr e partilha o onze com Cristiano Ronaldo: eis as escolhas iniciais de Jorge Jesus...

O Al Nassr realiza um encontro de pré-época diante do Toulouse esta tarde. João Félix é titular no conjunto saudita junto de Cristiano Ronaldo.

Giorgi Kochorashvili | Tanque georgiano chega para comandar miolo leonino

Num Sporting que se reinventa em 2025/26, Giorgi Kochorashvili encaixa como uma luva no meio-campo leonino.

Surpresa: Sporting perde extremo para a Supertaça

O Sporting não vai poder contar com Alisson Santos para o encontro com o Benfica, relativo à Supertaça de Portugal.