📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Noha Lemina assina pelo Wolverhampton e junta-se ao irmão no clube da Premier League

- Advertisement -

Noha Lemina é reforço do Wolverhampton. O jovem médio francês de 18 anos foi emprestado pelo PSG ao clube da Premier League.

Noha Lemina está confirmado como reforço do Wolverhampton. O médio de 18 anos foi emprestado pelo PSG até final da temporada, com opção de compra para a equipa da Premier League.

Noha Lemina vai juntar-se ao irmão Mario Lemina nos wolves e vai integrar o plantel às ordens de Gary O’Neil. Na primeira metade da época esteve cedido à Sampdoria e fez um golo em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis converte penálti e descansa Benfica com o 2-0 contra o Atlético

Vangelis Pavlidis fez o 2-0 encarnado e, de penálti, deu conforto às águias. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Hansi Flick elogia Lionel Messi e aponta: «O contrato dele termina em 2028, e o meu termina em 2027»

Hansi Flick falou sobre Lionel Messi em conferência de imprensa e abordou a possibilidade do astro argentino regressar ao Barcelona.

Richard Ríos responde a canto e abre marcador para o Benfica contra o Atlético na Taça de Portugal

Richard Ríos abriu o marcador na Taça de Portugal na sequência de um canto. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Valência vence Levante e regressa às vitórias na La Liga ao fim de 2 meses

O Valência derrotou o Levante no Mestalla e regressou aos triunfos na La Liga. O autor do único golo do encontro foi Hugo Duro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho surpreende e faz 4 substituições ao intervalo do Atlético CP x Benfica

José Mourinho fez quatro alterações durante o intervalo do Atlético CP x Benfica. Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Samuel Dahl e Richard Ríos foram a jogo.

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

Mainz e Hoffenheim empatam a um golo na 11.ª jornada da Bundesliga

Mainz e Hoffenheim empataram a uma bola no jogo de abertura da 11ª. jornada da Bundesliga.