Giorgi Chakvetadze em definitivo no Watford por 2,5 milhões de euros

O Watford acionou a cláusula de compra no empréstimo de Giorgi Chakvetadze. O médio internacional pela Geórgia assina pelos hornets em definitivo.

Depois de rumar ao Watford por empréstimo do Gent, Giorgi Chakvetadze foi oficializado em definitivo pelo clube inglês. Os hornets acionaram a cláusula de opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros.

«O georgiano de 24 anos chegou aos Hornets por empréstimo de uma época, proveniente do clube belga KAA Gent, em agosto de 2023. É ótimo ter-te connosco a título definitivo, Giorgi», pode ler-se no comunicado publicado pelo Watford.

Esta temporada Giorgi Chakevetadze realizou 25 jogos pelo Watford nos quais somou um golo e três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.

Rodri aponta favoritos à Bola de Ouro e destaca português: «Tenho preferência pelo Lamine Yamal ou pelo Pedri, mas…»

Rodri deu a sua opinião relativamente à Bola de Ouro. O ainda vencedor do galardão apontou quatro potenciais vencedores e incluiu Vitinha na lista.

Taça de Portugal: Lusitano Évora goleia com Dida a marcar 5 golos

O Lusitano Évora qualificou-se este sábado para a próxima fase da Taça de Portugal. Dida marcou cinco golos no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal confirma horário e data do Benfica x Rio Ave da 1ª jornada

Rio Ave x Benfica vai ser jogado a 23 de setembro, uma terça-feira. Encontro da 1.ª jornada da Primeira Liga tinha sido adiado devido à Champions League.

Nigéria vence Ruanda e continua virtualmente eliminada do Mundial 2026

A Nigéria está a passar por turbulência na caminhada rumo ao Mundial 2026. Vitória sobre o Ruanda permite subir ao terceiro lugar do Grupo C.

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.