West Ham deixa cair duas vendas em cima do tempo e é acusado de “falta de respeito”

- Advertisement -

O West Ham não concretizou as saídas de Pablo Fornals para o Betis e de Said Benrahma para o Lyon. O clube francês deixou várias críticas para o emblema inglês.

O West Ham não fechou as saídas de Said Benrahma e de Pablo Fornals. Os dois jogadores tinham as saídas acertadas para o Lyon e para o Betis, respetivamente. Ambos os clubes ainda acreditam que podem garantir a sua contratação e já apresentaram recurso junto da FIFA para que os negócios sejam concretizados. Ainda assim, o Lyon criticou publicamente a atuação do West Ham ao longo do processo negocial:

«O Olympique Lyonnais teve o prazer de receber Saïd Benrahma em Lyon, na quinta-feira, para concluir a sua transferência do West Ham. Os dois clubes tinham assinado um acordo de transferência temporária e o Olympique Lyonnais tinha obtido a aprovação da DNCG para que a transferência se efectuasse de forma tranquila e transparente. No entanto, ao início da noite, enquanto o Olympique Lyonnais tinha introduzido todos os dados administrativos na plataforma específica da FIFA (FIFA TMS), o West Ham não tinha dado início ao menor procedimento técnico da sua parte, apesar dos repetidos avisos do OL e das comunicações telefónicas recíprocas. Na ausência desta ação recíproca por parte do clube inglês e na sequência deste comportamento incompreensível, que suscitou dúvidas, o certificado de transferência internacional não pôde ser solicitado antes da hora limite. O Olympique Lyonnais lamenta profundamente esta situação e esta decisão, que demonstra uma profunda falta de respeito por parte do West Ham para com a instituição e o jogador. O clube reserva-se o direito de iniciar todos os procedimentos adequados necessários para validar a transação numa data posterior e de responsabilizar o West Ham, se necessário», escreveu o Lyon em comunicado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes: «Represento o Benfica do povo, não sou o candidato das elites do croquete»

O antigo presidente e atual candidato às eleições presidenciais do Benfica falou da massa adepta que o representa, comparando a outros.

Estrela do Newcastle é alvo prioritário da Juventus para a próxima temporada

A Juventus tem o médio italiano do Newcastle, Sandro Tonali, como prioridade para reforçar o meio-campo no próximo verão.

Nottingham Forest pondera despedimento imediato de Ange Postecoglou e sucessor está identificado

O Nottingham Forest pode trocar novamente de treinador. Sean Dyche é o favorito a ocupar o lugar de Ange Postecoglou.

Hungria recebe e vence a Arménia no outro jogo do Grupo F

Neste sábado, a Hungria venceu a Arménia por duas bolas a zero, na terceira jornada do Grupo F na Qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «É isso que precisamos, não é um onze inicial, é um grupo de jogadores com competitividade máxima no balneário»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

André Coelho reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «É o maior show de futsal que existe no mundo»

André Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Sporting por quatro bolas a duas, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

Matheus Nunes antes do Portugal x Irlanda: «Nós jogamos um futebol dominador»

Jogador falou antes da partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.