Marouane Fellaini retirou-se do futebol profissional e recebeu mensagem… de José Mourinho

- Advertisement -

Marouane Fellaini anunciou a retirada do futebol profissional. O médio internacional belga recebeu uma mensagem especial de José Mourinho.

Marouane Fellaini comunicou a sua retirada do futebol profissional. O médio belga deixou o mundo do futebol profissional aos 36 anos, depois de ter representado o Standard Liège, Everton, Manchester United e Shandong Taishan. Como internacional A, Marouane Fellaini fez 18 golos em 87 jogos.

«Estou a escrever este post para anunciar que, após uma carreira de 18 anos, retiro-me do futebol profissional. Mas, tudo começou muito antes destes 18 anos. Lembro-me, como se fosse ontem, do meu primeiro jogo em criança, e dos intermináveis treinos com o meu pai, a minha primeira convocatória para o Standard Liége e a minha primeira convocatória para a seleção belga. O tempo voa. Que jornada incrível que foi! Estrou grato por ter jogado o desporto que amo ao mais alto nível. Joguei perante os melhores adeptos do mundo, e quero aproveitar este momento para agradecer a todos pelo apoio incondicional ao longo da minha carreira. O vosso encorajamento e paixão foram uma fonte constante de inspiração para mim. Obrigado. Agora, que embarco neste novo capítulo da minha vida, estou ansioso por novos desafios, mas quero garantir-vos de que vou continuar a apoiar este belo desporto de qualquer maneira que me for possível. Vejo-vos em breve», escreveu Marouane Fellaini nas redes sociais.

As reações não se fizeram esperar e a mais impactante foi a de José Mourinho. O técnico português recordou os tempos em que treinou o médio belga no Manchester United e deixou uma publicação no Instagram:

«Não me esqueço de quem me deu tudo o que podia dar. Foste e serás sempre um dos meus. Parabéns pela tua carreira e descansa esses tornozelos que sofreram muito», escreveu José Mourinho no Instagram.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Gonçalo Inácio longe do AC Milan apesar dos rumores sobre negociações

Apesar dos rumores avançados em Itália, Jorge Mendes não está a negociar a transferência de Gonçalo Inácio do Sporting para o AC Milan.

Impacto imediato: Nestory Irankunda convence Rui Borges e espreita estreia em Alvalade

Os primeiros treinos de Nestory Irankunda impressionaram Rui Borges e o reforço pode fazer a estreia pelo Sporting já no próximo sábado, frente ao Alverca.

Crystal Palace contrata jovem promessa da MLS

O Crystal Palace confirmou Zavier Gozo, de 19 anos. O jovem avançado deixou o Real Salt Lake para se juntar aos eagles.

Al-Qadsiyah oficializa Tijjani Reijnders

Tijjani Reijders é oficialmente jogador do Al-Qadsiyah. A comitiva árabe oficializou esta quarta-feira a contratação do médio-centro.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Soriano reforça o Académico de Viseu

O Académico de Viseu contratou Juan Soriano. O ex-Leganés reforçou a baliza dos viriatos para os próximos dois anos.

FC Porto reforça equipa feminina com ex-Parma

O FC Porto anunciou a contratação de Alex Kerr. A avançada deixou o Parma este verão para se juntar aos dragões.

Memphis Depay renova com o Corinthians

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de Memphis Depay. O avançado neerlandês assinou até julho de 2028.