Inter Miami goleou Hong Kong por 4-1 mas houve polémica com Leo Messi

O Inter Miami goleou uma equipa composta por jogadores de Hong Kong por 4-1, no estádio do país saudita. Leo Messi não foi utilizado e o clube da MLS foi alvo de várias críticas.

O Inter Miami goleou uma seleção de jogadores de Hong Kong por 4-1, em mais um particular de pré-época da MLS. A partida foi amplamente dominada pelo conjunto da MLS, mas não contou com Luis Suárez e Leo Messi. A ausência do astro argentino não foi bem vista pelos adeptos presentes no estádio, que brindaram a equipa do Inter Miami e os seus responsáveis com vários apupos e assobios.

Após o jogo, David Beckham, dono do Inter Miami, pisou o relvado e foi muito assobiado pelos adeptos de Hong Kong presentes na bancada. Pouco depois, já em conferência de imprensa, Tata Martino, treinador da equipa, explicou a ausência de Leo Messi:

«Peço desculpa aos adeptos e entendo o desapontamento, mas Messi tinha uma pequena lesão que podia ter-se agravado se tivesse participado no jogo. Por isso decidimos que não jogaria», afirmou.

Apesar das justificações, o governo de Hong Kong emitiu um comunicado a criticar a ausência de Leo Messi do jogo particular deste domingo:

Eis os assobios para David Beckham:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Nápoles pode avançar por Florentino Luís nas próximas semanas

O Nápoles continua interessado em Florentino Luís. Benfica quer receber cerca de 30 milhões de euros, mas é possível valores inferiores.

5 possíveis jogadores revelação da Primeira Liga 25/26

O médio dinamarquês, de 19 anos, chegou à Primeira Liga e ao FC Porto com a reputação de “box-to-box” capaz de cobrir todo o corredor central.

Luuk de Jong revela ter rejeitado abordagens de clubes antes de rumar ao FC Porto

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês revela ter recusado abordagens da MLS.

Luuk de Jong e os primeiros tempos no FC Porto: «Pura alegria, mas 3 dias depois estava ao lado do caixão»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Primeiros tempos foram misto de emoções para o avançado de 34 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez deixa curta mensagem após estrear-se a titular pelo Sporting

Luis Suárez estreou-se a titular pelo Sporting diante do Casa Pia na Primeira Liga. Eis a mensagem do avançado.

Manchester City empresta defesa brasileiro ao Girona até final da época

Vitor Reis foi emprestado pelo Manchester City ao Girona até ao final da temporada. A cedência não contempla opção de compra.

FC Porto volta a treinar no Olival e Francisco Moura continua de fora

O FC Porto realizou este sábado mais um treino no Olival. Francisco Moura continua a recuperar de lesão e fez trabalho de ginásio.