Tiago Pinto anuncia saída da AS Roma: «Sempre acreditei no projeto»

- Advertisement -

Tiago Pinto anunciou o fim da sua ligação à AS Roma. O dirigente português terminou oficialmente a sua ligação aos giallorossi.

Tiago Pinto já não pertence oficialmente à AS Roma. O dirigente português anunciou o fim da sua ligação aos giallorossi e deixou uma mensagem de despedida para o clube italiano. Tiago Pinto esteve na AS Roma entre 2020 e 2024.

Eis a mensagem completa de Tiago Pinto no Instagram:

«Desejo-vos as maiores felicidades: não tenho palavras para vos agradecer esta experiência extraordinária que vivemos juntos, durante a qual dei o meu melhor para tentar colocar-vos onde merecem estar, no topo, numa posição que fizesse jus à vossa grandeza como clube e como cidade. Guardarei sempre em mim o vosso apoio, a vossa paixão e os vossos corações romanistas, que me conquistaram no Estádio Olímpico ou sempre que nos cruzávamos numa das vossas magníficas ruas. Sempre acreditei no projeto que construímos e hoje acredito que deixo uma Roma melhor do que aquela que encontrei quando cheguei. Vivemos momentos gloriosos, ultrapassámos dias difíceis e, agora que o meu tempo aqui chegou ao fim, só posso expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram desde o início. Desejo-vos as maiores felicidades: não tenho palavras para vos agradecer esta experiência extraordinária que vivemos juntos, durante a qual tudo fiz para tentar colocar-vos onde merecem estar, no topo, numa posição que fosse digna da vossa grandeza como Clube e como cidade. Clube e como cidade. Guardarei sempre dentro de mim o vosso apoio, a vossa paixão e os vossos corações romanistas, que me conquistaram no Stadio Olimpico ou sempre que nos cruzámos. Sempre acreditei no projeto que construímos e hoje acredito que deixo uma Roma melhor do que aquela que encontrei quando cheguei. Vivemos momentos gloriosos, ultrapassámos dias difíceis e, agora que o meu tempo aqui chegou ao fim, só posso expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram desde o início», escreveu Tiago Pinto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.