📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Vitória despedido do comando técnico do Egito

- Advertisement -

Rui Vitória foi despedido do comando técnico do Egito. O técnico português não resistiu à participação pouco conseguida na CAN 2023.

Rui Vitória foi afastado do cargo de selecionador do Egito. O treinador português foi despedido pela federação egípcia neste domingo, após os maus resultados obtidos na CAN 2023:

«Agradecimentos a Rui Vitória e sua equipa assistente. O Conselho de Administração da Associação Egípcia de Futebol, na sequência da reunião de hoje para debater os relatórios técnicos e administrativos relativos à participação da seleção nacional no Campeonato das Nações Africanas de 2023, na Costa do Marfim 2023, decidiu agradecer ao português Rui Vitória, treinador do a seleção egípcia e sua equipa o trabalho».

A imprensa do Egito já aponta sucessor para o lugar de Rui Vitória.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma lesão de Rúben Dias e revela o tempo de paragem do português

Rúben Dias está lesionado e vai desfalcar o Manchester City por quatro a seis semanas. O defesa central está a contas com uma lesão.

RB Bragantino empresta Thiago Borbas ao Real Oviedo

Thiago Borbas foi emprestado pelo RB Bragantino ao Real Oviedo, até ao final da temporada. O avançado marcou 3 golos em 2025.

Jeremy Arévalo deixa o Racing Santander e assina pelo Estugarda

O Estugarda anunciou a contratação Jeremy Arévalo. O equatoriano era considerado dos maiores talentos da La Liga 2, no Racing Santander.

Jogou o Mundial 2022 pela França e pode rumar ao Fenerbahçe por quase 30 milhões de euros

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Mattéo Guendouzi. O emblema turco já chegou a acordo com o internacional francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Eintracht Frankfurt contrata o melhor marcador da Segunda Liga Alemã, Younes Ebnoutalib

Younes Ebnoutalib levava 12 golos ao serviço do Elversberg na Segunda Liga Alemã e assinou por cinco anos com o Eintracht Frankfurt.

Estoril Praia exige 8 milhões de euros por avançado e trava interessado na Grécia

O Estoril Praia tem em Yanis Begraoui um dos principais ativos. O Panathinaikos está interessado no avançado francês.

Estrela da Amadora prepara saída no mercado de janeiro

Semeu Commey pode deixar o Estrela da Amadora neste mercado de janeiro. Defesa tem interessados no estrangeiro e em Portugal.