Vítor Campelos: «Tínhamos o intuito de ter outro resultado»

- Advertisement -

Vítor Campelos e Alex Pinto analisaram a derrota do Gil Vicente frente ao Benfica, por três bolas a zero, para a Primeira Liga.

Vítor Campelos analisou a derrota do Gil Vicente contra o Benfica, por três bolas a zero:

«Não correu como esperávamos porque perdemos e tínhamos o intuito de ter outro resultado. Sofremos dois golos de bolas paradas, de canto, mesmo assim acho que fomos uma equipa que pressionou sempre alto, tentou ter bola. O Benfica rematou duas vezes e fez dois golos. Nós chegámos com qualidade ao último terço, mas não rematámos. Na segunda parte sofremos o 3-0 logo no imediato. Acaba por ser um jogo, que com a exceção dos golos, tivemos uma boa prestação. Os parabéns ao nosso adversário».

O técnico assumiu que a equipa tem que melhor em certos pontos:

«Temos de potenciar o que fazemos bem e melhorar nos pontos em que estamos menos bem. No primeiro golo creio que há um bloqueio ao Rúben Fernandes, mas ainda tenho de voltar a ver as imagens. Vamos voltar a ser fortes».

Vítor Campelos admitiu que o jogo mais importante da época é sempre o próximo:

«Nós desde o começo da época sabemos onde queremos ir e sabemos que o jogo seguinte é o mais importante da época. Neste momento é o encontro frente ao Vitória SC, na semana passada era este. Estou feliz com a qualidade de jogo apresentada».

Alex Pinto, lateral direito do Gil Vicente, também falou da partida:

«Acho que quisemos jogar olhos nos olhos com o Benfica, sofremos dois golos de bola parada. Não conseguimos finalizar muitas vezes. O Gil Vicente vai lutar pelos seus objetivos».

O português admitiu estar feliz por regressar ao clube de Barcelos:

«Estou muito feliz por ter regressado ao Gil Vicente. Estava destinado a ser aqui a estreia, estou muito feliz por voltar ao nosso país. Foi muito bom ter estado duas épocas aqui o Benfica».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

Figo comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Nunca o senti como alguém de mão dura e não creio que o Real...

Figo comentou as recentes polémicas que têm estado em torno do Real Madrid e falou sobre um possível regresso de José Mourinho ao clube espanhol.

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.