Charlton Athletic anuncia Nathan Jones como novo treinador

O Charlton AFC já deu a conhecer o seu novo treinador. Nathan Jones é o escolhido para orientar a equipa que compete na 3.º divisão inglesa.

O Charlton anunciou Nathan Jones como novo técnico da equipa principal. O treinador galês de 50 anos estava sem clube desde fevereiro de 2023, altura em que deixou o Southampton no último lugar da Premier League. Sucede, assim, a Curtis Fleming que havia assumido o cargo de forma interina.

«Temos o prazer de anunciar a contratação de Nathan Jones como nosso novo treinador», escreveu o Charlton.

A equipa londrina não vence desde novembro do ano passado e ocupa a 19.ª posição da League One, tendo apenas três pontos de vantagem para a zona de despromoção ao quarto escalão do futebol inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nem os jogadores do FC Porto sabiam da chegada de Luuk de Jong, reforço surpresa dos azuis e brancos

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios. Jogadores do plantel também desconheciam contratação.

Eis os onzes oficiais do jogo de apresentação do FC Porto aos sócios diante do Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Ruturas de Aquiles e a NBA: Uma história (recente) devastadora

Enquanto atleta escolar, apenas me deparei com uma situação...

Luuk de Jong é reforço surpresa do FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão

Surpresa no Estádio do Dragão! Luuk de Jong foi apresentado aos adeptos e reforça o ataque do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Hungria: McLaren aproveita falhas da Ferrari e Lando Norris vence

A equipa McLaren, mais uma vez, brilhou na Hungria com uma boa estratégia e a Ferrari estragou a sua própria festa.

Diretor desportivo do Bayern Munique confirma proximidade da saída de João Palhinha

João Palhinha está a caminho do Tottenham. Diretor desportivo dos alemães confirmou proximidade da saída do Bayern Munique.

Já foi alcançado o princípio de acordo para a saída de Son Heung-min do Tottenham e a chegada ao novo clube

Son Heung-min já se despediu do Tottenham. Los Angeles FC tem princípio de acordo para a contratação do extremo.