Getafe pode avançar por jogador formado no Sporting e com passagem pelo Barcelona

O Getafe está muito atento ao mercado de jogadores livres e pode avançar por um defesa central. Edgar Ié está na lista do emblema de Bordalás.

O Getafe quer contratar com um novo defesa central para incorporar no seu plantel até ao final da temporada, como mínimo. De acordo com o Fichajes, Edgar Ié é um nome que agrada bastante à turma orientada por José Bordalás. O atleta natural da Guiné Bissau encontra-se livre no mercado

Edgar Ié fez parte da sua formação no Sporting e está com 29 anos de idade. Representou igualmente o Barcelona entre 2012 e 2015, passando a maioria do tempo na equipa B, tendo feito apenas um jogo pelo conjunto A. Em 2023/24, o atleta representou o Basaksehir, realizando três partidas, rescindindo o seu contrato em janeiro.

Os outros dois nomes que estão a ser estudados pelo Getafe são Mustafi e Bruno Peres. A equipa do Coliseum perdeu recentemente Damián Suárez, que vai assinar pelo Botafogo em transferência livre.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo vence corrida ao Besiktas e garante Emerson Royal até 2028

O Flamengo confirmou a contratação de Emerson Royal. O defesa brasileiro esteve perto do Besiktas, mas optou por regressar ao seu país natal.

Sporting apresenta proposta por Ricardo Mangas: eis o valor oferecido ao Spartak Moscovo

Ricardo Mangas está a ser desejado pelo Sporting neste mercado de transferências. Há uma proposta de quatro milhões de euros em cima da mesa.

Braga confirma contratação de destaque da Quinta dos Lombos

O Braga anunciou a chegada de Vitão ao conjunto principal da equipa de futsal. O jogador representava a Quinta dos Lombos.

O salário astronómico de João Félix no Al Nassr

João Félix está muito perto de ser reforço do Al Nassr. O jogador vai passar a auferir um salário de 30 milhões de euros por temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica questionou Braga por Roger Fernandes e não gostou da resposta dos minhotos

O Benfica está interessado em contratar Roger Fernandes ao Braga. Os minhotos querem receber 40 milhões de euros pelo extremo.

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

João Félix já está na Áustria para assinar pelo Al Nassr

João Félix já se encontra na Áustria, de maneira a juntar-se aos colegas do Al Nassr e a Jorge Jesus, seu futuro treinador.