📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica já conhece adversário dos quartos de final da Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Lyon nos quartos de final da Liga dos Campeões Feminina. As águias já fizeram história na competição.

O Benfica vai defrontar o Lyon nos quartos de final da Liga dos Campeões Feminina, após o apuramento histórico das águias (primeira equipa portuguesa a conseguir). Caso o Benfica se qualifique, enfrentará o vencedor do Hacken x PSG nas meias finais.

Esta próxima fase vai ser realizada nos dias 19 e 20 de março (primeira mão) e 27 e 28 de março (segunda mão). O sorteio foi realizado esta terça-feira às 12h00 de Portugal Continental em Nyon (Suíça).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Péssimas notícias: Já é conhecida a grave lesão de Vasco Sousa que aconteceu no Moreirense x Benfica

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.

Lusitânia de Lourosa goleia Paços de Ferreira e soma 3.ª vitória consecutiva

O Lusitânia de Lourosa goleou por 5-1 o Paços de Ferreira, no Estádio da Capital do Móvel. A partida marcou a 14.ª jornada da Segunda Liga.

Eis o 3.º golo de Pavlidis e o momento de classe de Fredrik Aursnes no Moreirense x Benfica

O Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis completou o hat-trick e Fredrik Aursnes apontou o 4-0.

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.

Vasco Botelho da Costa analisa derrota frente ao Benfica mas começa por dizer: «Estou um pouco abananado, porque acho que temos uma possível lesão...

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis após marcar 3 golos pelo Benfica: «É uma boa noite para nós e queremos continuar»

Vengelis Pavlidis analisou o resultado final do Moreirense 0-4 Benfica. Avançado grego marcou três golos na vitória encarnada.