FC Porto anuncia contas positivas no primeiro semestre da temporada a ser apresentadas «cerca do dia 15 de fevereiro»

- Advertisement -

O FC Porto apresentou a antevisão dos exercícios financeiros do primeiro semestre da temporada. Resultados serão divulgados a meio do mês.

O SAD do FC Porto anunciou, num comunicado enviado à CMVM, que irá apresentar resultados positivos no primeiro semestre da presente temporada desportiva (2023/24). No comunicado, embora não sejam anunciados valores exatos, é revelada a data deste anúncio: por volta do dia 15 de fevereiro.

Eis o comunicado da SAD do FC Porto na íntegra:

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que, apesar das contas referentes ao 1.º semestre do exercício 2023/2024 estarem ainda em processo de revisão e auditoria, reitera a informação divulgada no dia 4 de dezembro de 2023:

A Sociedade prevê obter resultados consolidados do 1.º semestre de 2023/2024 francamente positivos, não sendo ainda possível antecipar o montante em concreto, por estar ainda em processo de análise, consolidação e validação por parte dos auditores da Sociedade.

Na sequência destes resultados, aliados a outras operações, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD prevê melhorar substancialmente os capitais próprios a 31 de dezembro de 2023, antecipando que estes poderão ficar próximos de um montante positivo.

Mais informa que a Sociedade prevê divulgar ao mercado estes resultados cerca do dia 15 de fevereir

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.