Al Nassr de Cristiano Ronaldo vai passar a usar Adidas a partir da próxima temporada

O Al Nassr vai trocar de fornecedora de equipamentos. Na próxima temporada o clube saudita vai passar a vestir Adidas.

Depois de apenas uma temporada a ser vestido pela Nike, a Adidas vai ser a marca fornecedora dos equipamentos do Al Nassr, clube onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio e orientado por Luís Castro.

A Adidas assinou um contrato válido por três temporadas com o Al Nassr e passará a equipar a equipa saudita já a partir de 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Vladan Kovacevic eleito jogador do mês do Norwich City

Vladan Kovacevic foi eleito o jogador do mês do Norwich City. O guarda-redes bósnio tem assumido a baliza da equipa no Championship.

José Mourinho deixa rasgados elogios a jogador do FC Porto e confessa: «Já me tinha passado pelos olhos e pelo computador»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

José Mourinho e a relação com Francesco Farioli: «Se por acaso o Francesco estiver a ver a conferência em direto, aproveito para lhe mandar...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica, deste domingo. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga está marcado para as 21h15.

Más notícias em Barcelona: Hansi Flick assume que Lamine Yamal pode falhar o El Clásico

Hansi Flick, revelou que Lamine Yamal teve uma recaída da sua lesão na zona púbica, que o poderá afastar dos relvados até depois do El Clásico.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney coloca Ricardo Carvalho no top 4 e compara-o a defesa do Liverpool

Wayne Rooney destacou Ricardo Carvalho como um dos defesas mais difíceis que enfrentou na Champions League, comparando-o a Ibrahima Konaté.

Rui Costa comenta virose no plantel do Benfica: «Felizmente, está muito melhor»

Rui Costa marcou presença numa ação de campanha em Ovar, onde falou sobre a atualidade do Benfica e fez balanço do seu mandato.

Massimiliano Allegri com aviso para Rafael Leão após o seu regresso: «Está nas mãos dele»

O treinador do AC Milan, Massimiliano Allegri, falou sobre a recuperação de Rafael Leão e o empenho do português para voltar ao seu nível.