Ronald Koeman volta a atacar Barcelona: «Sofri com pressão e stress, foi o trabalho mais difícil»

- Advertisement -

Ronald Koeman voltou a falar da sua experiência como treinador do Barcelona. O técnico neerlandês voltou a deixar críticas à sua experiência no clube catalão.

Ronald Koeman voltou a atacar o Barcelona. O técnico neerlandês recordou a sua experiência como treinador dos blaugrana e explicou que teve problemas de saúde mental nos momentos em que esteve no clube:

«É muito mais divertido ser jogador do Barcelona do que treinador. Sofri com a pressão e o stress. Foi o trabalho mais difícil que já tive. Compreendo o Xavi. No meu caso, em comparação com o de Xavi, tive também dificuldades com o presidente (Joan Laporta). Sobretudo quando as coisas não correm bem ou quando não se ganha um troféu. No seu caso: como catalão e filho do clube, também descobriu que ser jogador é muito mais divertido e bonito do que ser treinador. Comigo, também foi um golpe», afirmou à ESPN.

Ronald Koeman continuou e explicou os problemas que sentiu no clube:

«Com todo o respeito, mas Xavi era treinador no Qatar. Depois foi para o Barcelona. Depois, tudo lhe vem à cabeça. Agora também vê o outro lado. Os meios de comunicação social têm a arma apontada a si e a situação política no clube também não é boa. O problema está na direção do clube. Eles devem garantir que um treinador possa funcionar bem e de forma agradável. Eu sofri com a pressão e o stress do clube. Não é divertido quando os nossos filhos choram quando perdemos um jogo», rematou.

Ronald Koeman foi treinador do Barcelona entre 2020 e 2022, depois de ter representado o clube, como jogador, entre 1989 e 1995.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.

Na Pedreira não há Floresta que cresça: Minhotos nunca controlaram mas acabaram por triunfar | Braga 1-0 Nottingham Forest

Assim, o Braga sobreviveu num jogo difícil no qual nenhuma das equipas assumiu o controlo durante o jogo. Esta vitória não só é importante relativamente às contas para o apuramento direto para as eliminatórias da Europa League, como também para a moral do grupo e dos adeptos, que ainda não esqueceram as derrotas diante do Vitória SC e do Fafe.

FPF vai liquidar de imediato cerca de 2,6 milhões de euros após notificação da Segurança Social

A Federação Portuguesa de Futebol paga, de imediato, dívida relativa a contratos com a Femacosa, de Fernando Santos. Eis o comunicado oficial.

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Já há data e hora para a antevisão de José Mourinho ao Benfica x Estrela Amadora

José Mourinho fará a antevisão ao Benfica x Estrela Amadora neste sábado pelas 13h30. Águias recebem tricolores no campeonato.