LA Lakers homenageiam Kobe Bryant com a primeira estátua

Os LA Lakers inauguraram a primeira estátua de Kobe Bryant. A estrela da NBA vai ter direito a três estátuas em redor do Crypto.com Arena.

Os LA Lakers criaram a primeira estátua para Kobe Bryant. Através de uma conferência de imprensa, Vanessa Bryant, a viúva da lenda da NBA, anunciou que vão ser ainda criadas mais duas estátuas em memória do basquetebolista.

«Pelo Kobe. Pelos fãs obstinados dos Lakers. Pela nossa família. Mamba para sempre», escreveram os LA Lakers nas redes sociais.

Kobe Bryan faleceu a 26 de janeiro de 2020, aos 41 anos, vítima de um acidente de helicóptero. A sua filha, Gianna, de apenas 13 anos, estava também com o basquetebolista durante o incidente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.