Agente de Nicola Zalewski deixa indireta para José Mourinho

- Advertisement -

O agente de Nicola Zalewski, Giovanni Ferro, deixou uma indireta para José Mourinho. Em causa a posição do extremo polaco na AS Roma.

O agente de Nicola Zalewski deixou uma indireta para José Mourinho. Giovanni Ferro falou da posição ocupada pelo extremo polaco na AS Roma e referiu que o jogador agora está mais confortável com Daniele De Rossi:

«Ele nunca quis sair em janeiro, pelo contrário, a sua intenção sempre foi a de se dar bem com a Roma, que é a equipa que ele apoia desde a infância. Daniele De Rossi trouxe-o de volta ao papel que estava habituado a desempenhar desde criança e espera-se agora dele um salto de qualidade. Jogar mais perto da baliza adversária é algo de que ele só pode beneficiar. É fresco, rápido, vivo, por isso quanto menos tarefas defensivas tiver, mais pode dedicar-se a exprimir a sua qualidade na frente», afirmou à página Numero Diez.

Nicola Zalewski atuava maioritariamente como lateral-esquerdo no sistema com três centrais de José Mourinho. Agora, com Daniele de Rossi tem jogado mais à frente, como extremo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Magalhães em exclusivo ao Bola na Rede: «Estou apto, disponível e pronto para voltar a treinar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Álvaro Magalhães falou em exclusivo sobre o futebol nacional e o seu futuro.

Roberto Martínez em antevisão ao Portugal x Irlanda: «A nossa preparação é para a Irlanda»

Roberto Martínez fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Bruno Fernandes lança o Portugal x Irlanda: «Ainda não sei se jogo amanhã, quanto mais no Manchester United em um ano»

Bruno Fernandes fez a antevisão ao Portugal x Irlanda. Jogo corresponde à terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rui Vitória e a passagem pelo Al Nassr: «Foi um mundo que se abriu e digo hoje ‘graças a Deus que fui’, não só...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Rui Vitória falou sobre algumas partes da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai avançar já em janeiro com 60 milhões de euros por jogador do Sporting

O Manchester United de Ruben Amorim mantém o interesse em Morten Hjulmand. O médio é o capitão do Sporting.

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.