Erling Haaland elogiado por Guardiola: «Messi e Cristiano Ronaldo não metiam tantos golos como ele, com a sua idade»

    Erling Haaland foi muito elogiado por Pep Guardiola. O avançado norueguês é um dos grandes craques do Manchester City.

    Erling Haaland é uma das estrelas do Manchester City na atualidade. Pep Guardiola, técnico do clube inglês, deixou grandes elogios ao avançado, na antevisão do duelo frente ao Copenhaga, para os oitavos de final da Champions League:

    «Ele tem uma mentalidade especial, os seus números são incríveis. Nem mesmo Messi ou Ronaldo, com a sua idade, marcaram tantos golos como ele. É um grande competidor e não precisa de marcar para fazer a diferença».

    Quem também se desfez em elogios por Erling Haaland foi Aké, defesa do Manchester City:

    «Haaland não se deixa afetar por nada. Quando perde uma oportunidade, isso não o afeta e volta a entrar com a mesma confiança. É mentalmente muito forte, como o demonstrou nas duas últimas épocas».

    Erling Haaland soma em 2023/24 um total de 25 jogos, tendo feito 21 golos e dado seis assistências. Tem contrato com o Manchester City até junho de 2027.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica é o mais clube português mais beneficiado por ceder jogadores às seleções: UEFA com distribuição recorde

    A UEFA distribuiu um valor recorde de 233 milhões de euros pela cedência de jogadores às Seleções. Benfica lidera lista nacional.

    Emanuel Simões fala dos desafios do Tirsense para jogo com Benfica e atira: «Queremos fazer golos e deixar o resultado em aberto»

    Emanuel Simões fez a antevisão do Benfica x Tirsense, da segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal.

    AC Milan de Sérgio Conceição quer pelo menos 20 milhões de euros por emprestado

    Alexis Saelemaekers vai agitar o mercado em Itália. A AS Roma quer garantir a contratação do jogador emprestado pelo AC Milan.

    Fábio Silva é o melhor jogador sub-23 da La Liga em abril

    Fábio Silva venceu o prémio de melhor jogador sub-23 da La Liga, em abril. Internacional português bisou pela primeira vez na carreira.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    John Textor segura Renato Paiva: «O nosso treinador é muito bom»

    John Textor garantiu que não considera despedir Renato Paiva neste momento. Em causa mau arranque de época do Botafogo.

    Cristiano Ronaldo fora dos convocados do Al Nassr

    Cristiano Ronaldo falha a deslocação do Al Nassr ao terreno do Damac para a jornada 29 da Liga da Arábia Saudita. Fora dos convocados.

    Atlético Madrid exige 20 milhões de euros para vender jogador que quer sair do clube

    Ángel Correa quer sair do Atlético Madrid. Os colchoneros já definiram exigências para transferir o avançado argentino.

    David Neres volta a lesionar-se: Eis a nota oficial do Nápoles

    O Nápoles confirmou esta terça-feira que David Neres está lesionado. Extremo brasileiro enfrenta problemas musculares na perna esquerda.

    Sérgio Conceição deixa promessa para o final da época e antevê Inter x AC Milan: «Queremos chegar à final»

    Sérgio Conceição fez a antevisão do Inter Milão x AC Milan, da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

    Bola na Rede na Gala dos 25 anos do Laureus: Uma Noite de Celebração e Reconhecimento

    O Bola na Rede esteve presente pela segunda vez consecutiva nos Prémios Laureus. Entrevistas a Cafu, Luís Figo, Ruud Gullit e Daniel Dias.

    Futuro de Ange Postecoglou no Tottenham está definido e não depende da Europa League

    Ange Postecoglou pode estar mesmo de saída do Tottenham. Mesmo que vença a Europa League, o técnico australiano pode deixar os spurs.

    José Mourinho vai continuar no Fenerbahçe na próxima temporada

    José Mourinho vai ser o treinador do Fenerbahçe na próxima temporada. Decisão tomada por Ali Koç, presidente dos turcos.

    Tottenham disposto a vender ex-Sporting por mais de 58 milhões de euros

    O Tottenham está na disposição de abrir mão de Pedro Porro no próximo verão. Defesa lateral tem sido importante esta época.

    Diogo Costa aceita rumar ao Manchester City e está mais próximo de deixar o FC Porto

    Diogo Costa está interessado em juntar-se ao Manchester City na próxima época. Cityzens interessados em contratar o guarda-redes.