Gustavo Henrique é reforço do Corinthians de António Oliveira

Gustavo Henrique apresentado no Corinthians de António Oliveira. O defesa-central de 30 anos que já havia sido anunciado como reforço foi agora apresentado.

Gustavo Henrique foi apresentado como reforço do Corinthians de António Oliveira. O defesa internacional pelas camadas jovens da canarinha chega a custo zero proveniente do Real Valladolid e assina contrato até ao final de 2025. Formado no Santos e com passagens por Flamengo e Fenerbahce, Gustavo Henrique conta já com uma Taça da Turquia, um Campeonato Brasileiro, Duas Supercopas do Brasil, uma Taça Libertadores e uma Recopa Sudamericana no seu palmarés.

«Foi tudo muito rápido, teve o contato do Corinthians e não pensei duas vezes. A confiança que eles demonstraram, espero poder retribuir a confiança. A torcida pode esperar um cara aguerrido, já joguei muitas vezes na arena e é uma atmosfera é prazerosa, pode esperar muita entrega e não vai faltar profissionalismo. Vou me dedicar para que dê certo», disse Gustavo Henrique

Na primeira metade da temporada, Gustavo Henrique realizou 13 jogos e apontou um golo ao serviço do Real Valladolid. O defesa-central vai agora envergar a camisola n.º13 no timão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: o treinador que resistiu a tudo… menos ao tempo?

Há nomes que resistem ao tempo e há tempos que resistem aos nomes. José Mourinho já foi sinónimo de vanguarda no futebol, de ousadia tática e técnica e de liderança absoluta.

Jamie Carragher e o trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Estamos só à espera do inevitável»

Jamie Carragher voltou a deixar alguns comentários sobre a jornada do técnico Ruben Amorim no Manchester United.

Rui Pedro Braz está de saída do Benfica e vai rumar à Arábia Saudita

O futuro de Rui Pedro Braz deve passar pela Arábia Saudita. O diretor das águias está em vias de assumir o Al Ahli.

José Mourinho regressa à Champions League nesta terça-feira após cinco anos

José Mourinho vai confirmar o seu regresso à Champions League nesta terça-feira. O último jogo do técnico português foi em 2019/20.

PUB

Mais Artigos Populares

Pós-MotoGP: Miguel Oliveira assina pela BMW e vai ao Mundial de Superbike

Miguel Oliveira assinou pela BMW. Piloto português vai participar no Mundial de Superbike e já prestou declarações.

Cristiano Ronaldo fora dos convocados do Al Nassr de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo não foi chamado por Jorge Jesus para o jogo do Al Nassr frente ao Al Zawraa, da Champions League Asiática 2.

Rio Ferdinand apela a Ruben Amorim uma mudança de sistema tático: «Não é ciência espacial»

Rio Ferdinand quer ver o Manchester United em 4-2-3-1. Ex-futebolista acredita que a mudança de sistema tático beneficiaria todos.