📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Racheal Kundananji é a jogadora mais cara da história

- Advertisement -

Bay FC dos Estados Unidos confirmou a contratação de Racheal Kundananji ao Madrid CFF. A jogadora torna-se na mais cara da história.

Racheal Kundananji tornou-se oficialmente na jogadora mais cara da história depois do Bay FC dos Estados Unidos ter desembolsado 735 mil euros pela ponta de lança de 23 anos que atuava em Espanha. Depois de passagens por Zâmbia, Cazaquistão e Espanha, a avançada internacional zambiana muda-se agora para os Estados Unidos onde vais disputar a NWSL ao serviço do Bay FC recebendo dois milhões e meio de dólares num contrato com cinco anos de duração.

Racheal Kundananji representou a seleção da Zâmbia no Mundial de 2023, e esta época apontou oito golos e três assistências em 15 jogos disputados pelo Madrid CFF.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vão haver consequências após o Santa Clara x Sporting: João Gonçalves e Ângelo Carneiro preparam-se para ficar de fora dos próximos jogos

O encontro entre o Santa Clara e o Sporting ficou marcado por um pontapé de canto mal assinalado a favor dos leões.

Rui Costa confirma Benfica ao lado de Andreas Schjelderup: «Reconheceu que não o fez com maldade»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa ao ataque na tomada de posse: «Golo do Sporting é irrisório, quase anedótico»

Rui Costa falou com os jornalistas depois da vitória no ato eleitoral do Benfica, frente a João Noronha Lopes.

Eis o discurso de tomada de posse de Rui Costa

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas: «Rui Costa vai ter que fazer tudo o que não fez»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Martim Mayer: «Rui Costa tem que unir o Benfica»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa: «Somos só um, mostrámos hoje ao mundo a dimensão deste clube»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.