David De Gea está livre no mercado desde o verão, mas já se sabe onde quer jogar

David De Gea está sem clube desde que deixou o Manchester United no último verão. O espanhol quer regressar à La Liga.

David De Gea é provavelmente o nome mais sonante no mercado de jogadores livres, na atualidade. O guarda-redes está sem clube desde que deixou o Manchester United, no final de 2022/23.

O espanhol foi associado a vários destinos, nomeadamente à Arábia Saudita, tendo sido igualmente falado para regressar ao Manchester United. Porém, de acordo com o The Sun, a ideia de David De Gea passa por regressar à Espanha e representar um emblema da La Liga.

Recordar que David De Gea já não atua no campeonato espanhol desde que deixou o Atlético de Madrid, em 2011/12. Está com 33 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto tem agora jogadores de qualidade que podem ser assediados por outros clubes»

André Villas Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o plantel. Líder dos dragões abordou também o mercado de inverno.

Reinaldo Teixeira responde a André Villas-Boas: «Nunca haverá atitude premeditada para beneficiar ou prejudicar qualquer clube»

Presidente da Liga Portugal defendeu a decisão de reagendar o jogo do Arouca contra FC Porto e revelou ter recebido mensagens de solidariedade de adeptos portistas.

Toni Borevkovic fala da saída do Vitória SC: «Chegou a altura de tentar algo diferente, desafiar-me novamente»

Toni Borevkovic decidiu aceitar o convite do Samsunspor e desafiou-se num novo projeto na Turquia, destacando a importância de sentir-se valorizado pelo clube.

Bruno Lage muito perto de assumir equipa no Catar

Bruno Lage está muito próximo de assumir o Al Sadd, do Catar. O técnico vai ter novo desafio após ter treinado o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Borevkovic reage a declarações do presidente do Vitória SC: «Senti-me injustiçado. É lamentável»

Toni Borevkovic, atualmente no Samsunspor, criticou a ideia de vaidade no balneário expressa por António Miguel Cardoso e explicou que nunca foi abordado para renovar contrato.

André Villas-Boas comenta contas do FC Porto: «É uma transformação profunda»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, comentou as contas do exercício 2024/25. Abordou-se ainda o Centro de Alto rendimento e o plantel.

Mbeumo defende Bruno Fernandes após falhar penálti: «Ele dá-nos muito»

Bruno Fernandes falhou um penálti na última derrota do Manchester United. Bryan Mbeumo saiu em defesa do médio português.