Antigo internacional alemão aponta Jurgen Klopp à seleção: «Precisamos de um líder como ele»

Jurgen Klopp vai deixar o Liverpool no final da época e continua a ser o sonho dos alemães para orientar a seleção. Desta vez foi Michael Ballack a elogiar o técnico.

Michael Ballack vê com bons olhos a ida de Jurgen Klopp para a seleção da Alemanha. O antigo internacional alemão foi confrontado com a possibilidade de o técnico ser selecionador, após o final da temporada no Liverpool e não escondeu o entusiasmo:

«É claro que, numa carreira normal, um dia ele seria treinador da seleção alemã, toda a gente está à espera disso”, começou por dizer Ballack. Ele fez um excelente trabalho, construiu algo realmente especial no seu clube. Agora está numa posição em que pode tomar as suas próprias decisões, pode construir a sua própria carreira. Podia treinar todos os clubes do mundo, todos os clubes ficariam felizes por o ter. Mas é um tipo que gosta de consistência e tem valores. Ele tem esta calma para não tomar decisões rápidas, pode demorar 10 vezes mais tempo a escolher a sua jogada, especialmente num ambiente tão bom que ele próprio construiu. Mas gostaríamos que isso acontecesse um dia, porque ele tem essa qualidade, tem esse carácter que simboliza todas as atitudes alemãs. Precisamos de um líder como ele. Quando ele estiver pronto, acho que as pessoas e os adeptos vão adorar», afirmou Michael Ballack ao canal Football’s Greatest Pod.

Michael Ballack foi internacional A pela Alemanha por 98 ocasiões, tendo marcado 42 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aumenta lotação do Estádio da Luz: 1.ª fase concluída

O Benfica emitiu um comunicado oficial a dar conta da situação do Estádio da Luz. Lotação passa para os 68.100 mil lugares.

Flávio Nazinho soma interessados em ligas de topo

Flávio Nazinho conta com interessados neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Cercle Brugge.

Benfica oficializa contratação de Rafael Obrador

Rafael Obrador é reforço confirmado pelo Benfica. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid.