Sporting vai jogar primeiro confronto dos oitavos de final da Liga Europa terça-feira dia 5 de março

Por questões de segurança o Sporting iniciará participação nos oitavos de final da Liga Europa dois dias mais cedo. Leões jogarão a uma terça-feira.

O Sporting vai jogar a primeira partida dos oitavos de final a uma terça-feira. A UEFA já fez saber nos regulamentos que preparam o sorteio das confrontos da Liga Europa que o jogo em casa dos leões será realizado dois dias mais cedo que o habitual.

Em causa estão questões de segurança, uma vez que a UEFA não permite a realização de dois confrontos na mesma cidade – e em estádios tão perto geograficamente – no mesmo horário. O Benfica tem prioridade, por ser o campeão em título, por isso o jogo do Sporting foi antecipado em dois dias.

Deste modo, o primeiro jogo dos oitavos de final do Sporting será realizado não a dia 7 de março, mas no dia 5 de março. Como equipa que vem do playoff, o Sporting joga a primeira mão no Estádio de Alvalade e tem apito inicial marcado para as 17:45. A segunda mão está marcada para a semana seguinte e joga-se a 14 de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Açorianos respiram, Benfiquistas sufocam | Benfica 1-1 Santa Clara

O erro do capitão encarnado caiu como um balde de água fria na Luz. O Benfica, que parecia ter o triunfo assegurado, acabou por ceder pontos

Nélson Veríssimo faz como Bruno Lage e declara: «A responsabilidade é minha»

Nélson Veríssimo lamentou a derrota do Benfica B frente ao Felgueiras, na quinta jornada da Segunda Liga, e assumiu a responsabilidade.

Luís Filipe Vieira deixa aviso a Bruno Lage: «Deve aproveitar o que de melhor temos na nossa formação»

Luís Filipe Vieira falou sobre o direito de Bruno Lage em intervir no mercado do Benfica. O candidato à liderança das águias deixou um aviso.

Georgiy Sudakov deixa mensagem após a estreia pelo Benfica: «Primeiros passos em casa»

Georgiy Sudakov estreou-se oficialmente pelo Benfica. O médio ucraniano deixou uma publicação nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli convoca jogador dos juniores

André Miranda faz parte da lista de convocados da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Viktor Gyokeres e Arsenal estragam a estreia de Ange Postecoglou pelo Nottingham Forest

O Arsenal recebeu e venceu o Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Premier League.

Benfica revela planos para a receção ao Qarabag

O Benfica vai enfrentar o Qarabag na noite de terça-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.