UEFA anuncia nova data do Sporting x Atalanta para a Europa League

Há alterações no calendário do Sporting. Os leões vão jogar com a Atalanta para a Liga Europa no dia 6 de março às 17h45.

A UEFA confirmou que o Sporting x Atalanta vai ser jogado no dia 6 de março, quarta-feira, pelas 17h45. A partida diz respeito à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa e estava prevista para dia 5 (terça-feira) devido a questões de segurança, mas foi alterado para o dia seguinte. A segunda mão está marcada para 14 de março.

Sabe-se também que o Sporting x Farense não vai ser adiado e vai ser disputado no dia previsto: dia 3 de março, domingo, pelas 18h00. Podes ver AQUI o calendário da jornada 24 da Liga Portugal, incluído também a data do FC Porto x Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «Os jogos entre o Benfica e o Sporting vão sempre ser assim»

Nuno Dias já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao segundo jogo da final da Liga de Futsal.

Islam Slimani critica jogadores que optam entre duas seleções: «Quando ouço a palavra “escolha”, juro que me apetece chorar»

Islam Slimani foi muito crítico em relação aos jogadores que têm a oportunidade de escolher representar uma seleção em detrimento de outra.

Tondela pode reforçar-se com defesa que atua em Espanha

O Tondela está interessado numa possível contratação de Aleksa Puric ao Racing Ferrol. Defesa de 21 anos perto de reforçar clube português.

Sporting vence Benfica e iguala final da Liga de Futsal

O Sporting foi ao Pavilhão da Luz vencer por três bolas a uma o Benfica, em jogo da final da Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami x FC Porto: eis os onzes iniciais do encontro do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami e o FC Porto encontram-se a partir das 20 horas, num jogo válido pela segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Gabri Veiga: «Nunca pensei que as boas-vindas seriam melhores do que esperava»

Gabri Veiga falou com os jornalistas durante esta quinta-feira, antes da partida entre o FC Porto e o Inter Miami, relativa ao Mundial de Clubes 2025.

Palmeiras x Al Ahly interrompido aos 60 minutos e é o terceiro encontro do Mundial de Clubes a ser suspenso

O Palmeiras x Al Ahly foi suspenso. Decorria o minuto 60 quando o árbitro parou a partida devido às condições climatéricas.