Úmaro Embaló surpreende com golaço contra Sporting

Úmaro Embaló marcou um excelente golo contra o Sporting na Liga Portugal. O Rio Ave começou assim a vencer os leões.

Bastaram dois minutos para haver golo no Rio Ave x Sporting. Fábio Ronaldo colocou uma longa bola em Úmaro Embaló, que recebeu, puxou para a direita e atirou um ótimo remate para dentro da baliza, colocando o Rio em vantagem frente ao Sporting em jogo da Liga Portugal.

Eis o momento em questão:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira assiste a ‘renascimento’ de goleador

Jesús Ramírez regressou ao Nacional da Madeira no último mercado de transferências e tem sido um dos destaques da Primeira Liga.

Sesko estreia-se a marcar pelo Manchester United em Old Trafford: «Sonho tornado realidade»

Benjamin Sesko marcou um dos golos do Manchester United contra o Sunderland em Old Trafford. Avançado esloveno já reagiu.

Ruben Amorim destaca jogador após vitória do Manchester United: «Fez um excelente trabalho»

Ruben Amorim deixou vários elogios a Amada Diallo. Técnico português falou após a vitória do Manchester United na Premier League.

Sérgio Conceição sem concorrência: técnico italiano recusa o Médio Oriente para se manter na Europa

Luciano Spalletti foi apontado como futuro técnico do Al Ittihad, mas quer manter-se na Europa. Sérgio Conceição é o eleito dos sauditas.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho dá espetáculo em mais uma vitória do Toluca

O Toluca foi ao terreno do León vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 12.ª jornada do Torneio Apertura.

FC Porto x Benfica marcado por um duelo que nunca aconteceu

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se este domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli nunca atuou contra as águias.

FC Porto x Benfica: registo de André Villas-Boas contra Rui Costa é trágico

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se durante este domingo. Este é o terceiro jogo dos dragões frente às águias com André Villas-Boas como presidente.