Barcelona quer renovar laterais e clarifica futuro de João Cancelo

- Advertisement -

O Barcelona deverá fazer futuras mudanças nas suas laterais. João Cancelo, que se encontra emprestado pelo Manchester City, é para comprar.

O Barcelona prepara-se para fazer grandes alterações nas suas laterais, de acordo com o Mundo Deportivo. O emblema catalão vai deixar sair livremente Sergi Roberto e Marcos Alonso, sendo que para os seus postos vão entrar dois atletas que se encontram cedidos, no mínimo para fazer a pré-temporada: Julián Araujo (está emprestado ao Las Palmas) e Álex Valle (realiza uma boa temporada ao serviço do Levante).

Mario Hermoso, jogador que atua como central e lateral esquerdo também pode chegar ao Camp Nou. O espanhol encontra-se nos últimos meses de contrato com o Atlético de Madrid e é visto como um ativo que poderia acrescentar bastante à defesa do Barcelona. Tem 28 anos de idade.

Em relação a Alejandro Balde e Héctor Fort, a decisão é clara. O Barcelona quer apostar nos dois atletas, sendo que o lateral esquerdo já é considerado um jogador de grande nível na sua posição, apesar de não contar para Xavi Hernández até ao final da temporada, já que está lesionado.

Por fim, João Cancelo é para comprar, ou pelo menos para tentar a sua aquisição. O português encontra-se emprestado pelo Manchester City, mas não existe nenhuma cláusula de opção de compra. O seu valor de mercado é de 40 milhões de euros. O Barcelona sabe que Pep Guardiola não conta com o atleta, o que pode facilitar a negociação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.

Vitória SC x Braga na Taça da Liga vai fazer história e Dérbi do Minho decidir pela 1ª vez título em Portugal

O Vitória SC e o Braga chegaram à final da Taça da Liga e um Dérbi do Minho apurará o vencedor do troféu. Jogo vai ser inédito.

Tribuna VIP: Quando o treinador percebe que já não controla o contexto

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Braga: Uma defesa de papel e um Rodrigo Zalazar de gala acabaram com a invencibilidade interna das águias

O Benfica de José Mourinho chegou a Leiria com um registo de 22 jogos sem perder nas competições nacionais. Contudo, a meia-final da Taça da Liga revelou-se um teste de realidade penoso para as águias.

Kenneth Taylor chega a princípio de acordo e prepara-se para deixar o Ajax e encontrar novo clube

Kenneth Taylor está a caminho da Lazio como substituto de Mattéo Guendouzi. Médio neerlandês vai deixar o Ajax.

Clubes estrangeiros e tubarões europeus em força na final four da Taça da Liga

A final four da Taça da Liga foi palco para olheiros de clubes europeus. Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga com gente de fora a ver.