Benfica com apenas uma baixa para o duelo com o Sporting

O Benfica enfrenta o Sporting esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

O Benfica conta apenas com uma baixa para o jogo frente ao Sporting, que será jogado esta quinta-feira, para a Taça de Portugal. Roger Schmidt apenas não poderá contar com Juan Bernat, lateral esquerdo espanhol que se encontra emprestado pelos franceses do PSG.

Juan Bernat tem estado fora das contas do Benfica, não atuando desde 31 de outubro de 2023. O atleta realizou apenas seis jogos de águia ao peito. Encontra-se com uma pubalgia e deverá somente regressar em abril. O jogador tem um valor de mercado de seis milhões de euros e conta com 31 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.

Sporting derrotado pelo Celtic: Eis o 2.º golo que os leões sofreram

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Eis o segundo golo dos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perde com Celtic em jogo de preparação no Algarve

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Partida realizada no Estádio do Algarve.

Nem tudo o que vem de fora serve: Reflexão sobre a centralização dos direitos televisivos

A Liga portuguesa não tem grande competitividade nos três primeiros lugares, mas uma liga que exprime a sua divisão de adeptos territorialmente

Braga vence mais um jogo de preparação: Agora contra o Moreirense

O Braga venceu o Moreirense por 2-0 num jogo de preparação. Ricardo Horta e Gharbi marcaram os golos dos minhotos.