Luis Enrique elogia Nuno Mendes: «É um jogador muito eficaz na sua posição»

Luis Enrique mostrou-se muito feliz com o regresso de Nuno Mendes. O lateral esquerdo estreou-se na temporada no último jogo do PSG.

Depois de lesão prolongada, Nuno Mendes regressou aos treinos, convocatórias e jogos do PSG. Depois de ter cumprido mais de 20 minutos no último encontro, Luis Enrique deixou umas palavras de incentivo ao português.

«É claro que os bons jogadores podem sempre jogar juntos. Adaptamo-nos aos jogadores disponíveis e o Nuno Mendes é um jogador muito eficaz na sua posição. Queremos criar uma espécie de sinergia na equipa. Temos mais variedade, mais escolha. Podemos jogar mais à frente. É um jogador mais ofensivo e é muito interessante ter essa opção para a equipa e para mim como treinador», afirmou Luis Enrique.

O PSG defronta o AS Monaco esta sexta-feira, dia 1 de março. Nuno Mendes é um dos nomes que pode entrar em campo na partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United frente ao Sunderland e atira: «Eu sei que eles não querem mudar de treinador constantemente»

Ruben Amorim refletiu sobre a vitória do Manchester United por 2-0 frente ao Sunderland e o desempenho de alguns dos jogadores.

Benfica conquista a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol depois de bater o Sporting

O Benfica conquistou a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol frente ao Sporting. As águias conquistaram o troféu na última época.

Benjamin Sesko voltou a marcar pelo Manchester United e assumiu que os tempos não têm sido fáceis: «É sempre muita pressão»

Benjamin Sesko analisou o triunfo do Manchester United frente ao Sunderland, na Premier League. O avançado admitiu que tem existido muita pressão na equipa de Ruben Amorim.

Ruben Amorim recebe voto de confiança de um dos seus jogadores do Manchester United: «Estamos com Amorim a 100%»

Mason Mount deixou uma mensagem de apoio para Ruben Amorim, após o triunfo do Manchester United frente ao Sunderland, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Palmeiras ataca a direção do Flamengo: «Tem de baixar um pouquinho a bola»

Leila Pereira deixou críticas pesadas às ações do Flamengo relativamente à distribuição das verbas dos direitos televisivos.

Vizela termina o jogo com 9 jogadores e é derrotado em Chaves e Portimonense quebra série da União de Leiria: eis os resultados do...

Na 7.ª jornada da Segunda Liga, Chaves recebeu e venceu o líder Vizela, e a União de Leiria perdeu na casa do Portimonsense.

Ruben Amorim torna-se no primeiro treinador pós-Ferguson a vencer o jogo 50 pelo Manchester United

Com o triunfo diante do Sunderland, Ruben Amorim tornou-se no primeiro treinador pós Alex Ferguson a vencer o jogo 50 pelo Manchester United.