Última horaSporting: Frederico Varandas e Rui Borges estão em Alcochete
Publicidade

Sporting vence dérbi com o Benfica na Taça de Portugal

Diogo Lagos Reis · 2 min

Pedro Gonçalves a celebrar no Sporting x Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting venceu o Benfica por 2-1 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Os leões partem assim em vantagem.

O Sporting é o vencedor deste dérbi com o Benfica (2-1), jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Com este resultado, os comandados de Rúben Amorim partem em vantagem para a segunda volta desta eliminatória.

Aos nove minutos, Morten Hjulmand decidiu cruzar para a grande área, onde Pedro Gonçalves rematou de cabeça para o golo do Sporting. No início da segunda parte, Geny Catamo lançou em profundidade (de trivela) Viktor Gyokeres, que arrancou, superou Nico Otamendi e fez o 2-0 para os leões.

Aos 68 minutos, após cruzamento de Ángel Di María, Fredrik Aursnes marcou golo e reduziu a desvantagem do Benfica para 2-1. Dois minutos depois, as águias voltaram a balançar as redes por Di María, porém o lance seria invalidado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Andebol

Juventude portista dita quebra de invencibilidade leonina no Dragão Arena | FC Porto 34-32 Sporting

O FC Porto venceu o Sporting por 34-32, num grande jogo de andebol disputado num Dragão Arena ao rubro. Diogo Rêma brilhou na baliza e Ricardo Brandão e Vasco Costa assumiram o ataque portista numa tarde em que a juventude dos dragões ajudou a colocar um ponto final na longa invencibilidade leonina nas competições nacionais. FC Porto e Sporting entraram em campo igualados pontualmente com 27 pontos, e rapidamente mostraram porquê. Os primeiros minutos foram de enorme equilíbrio, com um empate a dois golos aos cinco minutos e a primeira vantagem leonina a surgir pouco depois, através de Francisco Costa (2-3).

Tiago Campos · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.