Luís Castro aponta principal objetivo do Al Nassr na época e lamenta: «Erros defensivos são individuais»

- Advertisement -

Luís Castro fez a análise de pós-jogo do empate surpreendente a quatro bolas entre o Al Nassr e o Al Hazem. O técnico apontou à conquista da Champions League Asiática.

Luís Castro lamentou o empate do Al Nassr frente ao Al Hazem e falou da importância de Cristiano Ronaldo e do principal objetivo da sua equipa para esta temporada:

«Cristiano Ronaldo é um jogador muito importante para o Al-Nassr, não só pelos seus golos, mas também pelo que gera para os seus colegas de equipa. É um jogador com muita energia. Os nossos olhos estão postos no nosso principal objetivo, que é ganhar a Liga dos Campeões da Ásia»

Luís Castro falou ainda dos problemas defensivos do Al Nassr:

«Temos muitos erros individuais na equipa e estamos a tentar tornar as linhas mais próximas para reduzir esses erros. A verdade é que concedemos muitos golos. Uma equipa que busca o título não pode sofrer 30 gols, isso é irreal. E os erros não são organizacionais, mas sim individuais», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas fica no Sporting… pelo menos para já

Ricardo Mangas está a realizar a pré-temporada com a equipa principal do Sporting e pode manter-se de leão ao peito.

Sporting: imprensa inglesa garante que leões fez proposta acima de 10 milhões de euros ao Tottenham por ponta de lança

A imprensa inglesa garantiu que Will Lankshear é um dos alvos do Sporting. O avançado pertence aos quadros do Tottenham.

Surpresa no Al Nassr de Cristiano Ronaldo: salários estão ser pagos às prestações e contratações estão suspensas

O Al Nassr está a viver um momento de crise financeira, com os salários do último mês a serem pagos às prestações.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Espanha das meias-finais do Mundial 2026

França e Espanha jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

PUB

Mais Artigos Populares

«Eu quero que os meus jogadores tenham prazer no jogo que jogam» – Entrevista Bola na Rede a Rui Mota

Entre as histórias e consequências da experiência e a forma de ver, tratar e falar do futebol, Rui Mota é a mais recente entrevista do Bola na Rede.

Harry Kane associado a um regresso a Inglaterra: eis o clube interessado

Harry Kane pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Manchester City está interessado no ponta de lança.

AM Bola na Rede #11 – Quatro campeões do mundo nas meias-finais

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 11.º episódio a análise aos quartos de final.