AC Milan vence Lazio com golo nos minutos finais em final de loucos

- Advertisement -

O AC Milan venceu fora a Lazio por 1-0 na jornada 27 da Serie A. Noah Okafor anotou o golo da vitória e houve duas expulsões no final.

O AC Milan venceu fora de casa a Lazio por 1-0 na jornada 27 da Serie A, com golo nos minutos finais de Noah Okafor. Com este resultado, os Rossoneri (56P) ficam a apenas a um ponto do segundo lugar, Juventus (57P), que ainda falta jogar. Já a Lazio ocupa de momento a nona posição com 40 pontos. De destacar que Rafael Leão foi titular na equipa do AC Milan.

Após uma primeira parte sem grandes momentos, o primeiro destaque foi aos 57 minutos: expulsão de Luca Pellegrini (Lazio), que levou amarelo aos 50´e o segundo amarelo aos 57´. Aos 77 minutos, Mario Gila Fuentes balançou as redes a favor da Lazio, mas o lance seria invalidado pelo VAR. Já perto do final, aos 88´, Noah Okafor marcou golo e garantiu a vitória do AC Milan, em final dramático.

Nota para a expulsão direta de Adam Marusic (94 minutos) e Mattéo Guendouzi (96 minutos), ambos por conduta violenta. A Lazio terminou assim a partida frente ao AC Milan para a Serie A com oito jogadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.