📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Coates e João Neves? Foi um pouco como pai e filho»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou o Farense, adversário do próximo jogo do Sporting. O técnico dos leões falou sobre alguns dos seus jogadores.

Rúben Amorim esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting x Farense para a Liga Portugal, que vai ser realizado este domingo pelas 18h00. O técnico dos leões começou por abordar o boletim clínico do Sporting, confirmando duas ausências de peso e o regresso de Francisco Trincão aos convocados:

«Adán teve lesão na coxa num exercício a pontapear a bola, foi lesão muscular. Francisco Trincão disse-me que está bem. Apesar de ter cara de menino, é forte a resistir à dor e está convocado. Gonçalo Inácio também é baixa e são assim duas baixas de peso».

Rúben Amorim falou sobre o que espera contra o Farense:

«O treinador do Farense é muito inteligente e muito experiente. Temos de lutar por cada bola porque eles são muito fortes na segunda bola e são das melhores equipas na transição. Mattheus está castigado e foi jogador que nos castigou bastante. Adaptámos a equipa e estaremos preparados para fazer um bom jogo, mas precisamos muito dos adeptos (…) Farense vem numa sequência em que não está a ganhar, mas tem equipa experiente e treinador experiente. As primeiras bolas vão ser importantes, a forma como entrarmos. Não deixarmos que façam transições. Não interessam os resultados que tiveram, mas o que mostraram».

Rúben Amorim debruça-se sobre a lesão de Adán:

«Nós ainda pensamos recuperar o Adán para esta época. É uma lesão normal, o que pensamos é que temos de recuperar o Adán. Ele ainda tem tempo e precisamos dele. Queremos ganhar o nosso jogador para irmos jantar descansadinhos e ver o que acontece. Ainda vamos jogar com as equipas que estão na frente do campeonato, o que pensamos é ganhar o próximo jogo. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Foco está apenas no nosso jogo».

Rúben Amorim comentou a fotografia de Sebastián Coates e João Neves, além da segunda opção para a baliza do Sporting:

«Coates e João Neves? Foi um bocadinho como pai e filho. É uma fotografia que fica. Número 2 na baliza? Diogo Pinto tem traquejo e tem vantagem para ser o número dois para agora».

Rúben Amorim falou também no regresso de St. Juste e Iván Fresneda, tendo deixado elogios a Franco Israel:

«St Juste vai ter que entrar, Fresneda vai ter que começar a jogar. Se tivermos toda a gente, conseguimos conciliar o plantel, apesar de podermos vir a sofrer, aqui ou ali. Franco Israel? É um rapaz com muita personalidade, demonstrou muita qualidade, gostei do jogo dele com o Benfica, principalmente com os pés. Guarda-redes com rendimento e personalidade».

Rúben Amorim acrescentou o seguinte sobre Viktor Gyokeres:

«Gyokeres? Disse que há jogadores que não se podem contar de início, mas o Viktor é opção para jogar de início. É um avançado e é o único que pode descansar um pouco mais numa transição defensiva».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.