Pinto da Costa ‘ataca’ adversários à presidência do FC Porto e faz revelação sobre António Oliveira: «Cheguei a convidá-lo para ser candidato e apoiaria-o»

Pinto da Costa marcou presença em um evento relativo à sua candidatura à presidência do FC Porto e fez revelações.

Pinto da Costa realizou um longo discurso durante a tarde deste sábado, onde abordou a campanha para as eleições do FC Porto:

«A campanha eleitoral não tem sido campanha, tem sido uma procura de dividir os associados. É preciso mudar? Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? Deixar de ganhar no andebol, no voleibol, deixarem de encher o estádio? Eu não quero. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e determinação, e essas não me faltam, nem a mim nem a nenhum daqueles que hoje apresente».

O presidente dos dragões garantiu que haverá uma recuperação financeira, procurando triunfos no futebol e nas modalidades:

«Vamos recuperar mais financeiramente. Vamos ser ambiciosos no campo desportivo. Ouço falar que as modalidades têm que se bastar a si próprias, só quem não conhece a exigência dos adeptos do FC Porto é que pode subscrever isso. Vamos lutar para que continuemos a ganhar ainda mais em todas as modalidades. Vamos continuar a investir no futebol, a ter uma grande equipa. A ter os melhores jogadores possíveis dentro das dificuldades dos clubes portugueses, vamos ter um treinador de ambição, vamos ser mais fortes a lutar por títulos».

Pinto da Costa, que apresentou Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler como integrantes da sua lista para a direção, revelou que convidou o antigo jogador e técnico para candidatar-se à presidência, afirmando que o apoiaria:

«Cheguei a convidá-lo para fazer isso, mas ele disse que eu ainda tinha de fazer mais um mandato, que esteria disponível para me ajudar mas não para assumir».

O dirigente falou sobre as obras da futura academia do clube, localizada na Maia:

«Acho que até já estão lá os tratores a trabalhar… E em breve os senhores devem ser convidados a ir lá assistir à inauguração e ver a maquete».

As eleições do FC Porto estão marcadas para o dia 27 de abril. Além de Pinto da Costa, André Villas-Boas e Nuno Lobo são os candidatos ao cargo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage revela trabalho de Rúben Dias: «Era ele a fazer 40, 50, 60 saltos no final do treino para cabecear»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e foi elogiado por Bruno Lage.

Atlético Madrid anuncia Johnny Cardoso até 2030

Johnny Cardoso foi apresentado como reforço do Atlético Madrid até 2030. Na última época, o médio de 23 anos vestiu as cores do Real Betis.

André Almeida e início de Rúben Dias: «Num dos treinos eu até lhe disse: ‘oh mano, cala-te lá um bocadinho e deixa-me treinar’»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e viu André Almeida revelar história.

Ajax oficializa contratação de Raúl Moro para o ataque

Raúl Moro deixou o Real Valladolid e assinou um contrato com o Ajax até 2030. O avançado espanhol representou a Espanha no Euro sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Agra despede-se do Boavista e reforça Leixões

O Leixões contratou Salvador Agra para a temporada 2025/26. O avançado deixou o Boavista ao fim de três épocas.

Arsenal não está preocupado com atrasos no negócio por Viktor Gyokeres nem com as exigências do Sporting

O Arsenal já contava ter Viktor Gyokeres oficializado nesta altura. Ainda assim, gunners abordam o dossier sem qualquer preocupação.

Geovany Quenda e Geny Catamo mudam de número no Sporting

Geovany Quenda e Geny Catamo vão vestir camisolas com números diferentes. 7 e 10 são, respetivamente, os novos indicadores dos jogadores.