📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os principais destaques do Sporting x Farense para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Sporting venceu o Farense por 3-2 na jornada 24 da Liga Portugal. Podes ver aqui os principais destaques deste embate.

O Sporting jogou esta noite com o Farense na jornada 24 da Liga Portugal, no qual a equipa leonina saiu vencedora (3-2). Podes ver aqui em baixo os principais destaques deste embate.

Eis os principais destaques:

Daniel Bragança: Foi a jogo com a braçadeira do Sporting colocada. Aos 11 minutos, Daniel Bragança foi decisivo com um forte remate a bater na barra e entrar, abrindo assim o marcador da equipa leonina. Um belo golo. Venceu também alguns duelos, algo importante nesta partida.

Pedro Gonçalves: É a opção mais óbvia desta partida. Pedro Gonçalves não só assistiu Viktor Gyokeres para o segundo golo do Sporting como, depois do Farense empatar a partida, marcou o golo que deu a vitória aos leões. Além disso, também criou boas oportunidades.

Marcus Edwards: Não tem estado na melhor fase desde que chegou ao Sporting. Contudo, e apesar de não ter marcado nem assistido, Marcus Edwards contou com boa influência na construção ofensiva dos leões, tendo criado oportunidades. Também teve certos erros.

Golo de Mohamed Belloumi e exibição de Zé Luís: Numa partida de grande exigência contra o Sporting, estando a perder por 2-0, Mohamed Belloumi deu sinais de esperança ao Farense com um fantástico golo de fora de área, colocando a partida em aberto. Quanto a Zé Luís, também marcou (golo de empate) e foi porventura o mais esclarecedor da equipa do Farense.

Falta de eficácia do Sporting: Tem sido um tema abordado nos jogos do Sporting e, frente ao Farense, aconteceu novamente. O Sporting teve muitas oportunidades para marcar e ficar com uma vantagem bem confortável no marcador, porém houve falta de eficácia em vários momentos e acabou por suar para vencer.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United e Crystal Palace querem ‘salvar’ jogador do Chelsea mas salário é problema

Raheem Sterling pode deixar o Chelsea em janeiro, mas o ordenado de 340 mil euros por semana assusta os pretendentes.

Lesão de Daniel Muñoz obriga Crystal Palace a ir à Alemanha contratar novo defesa

Sacha Boey é suplente no Bayern Munique e a urgência do Crystal Palace deve precipitar o negócio logo na abertura do mercado de janeiro.

Manchester United e Chelsea disputam a nova pérola do Sunderland

O jovem médio Noah Sadiki está a atrair o interesse do Chelsea, que já procurou saber o valor do jogador, mas o Manchester United acompanha-o desde o início da temporada.

Wolverhampton pondera trazer de volta avançado espanhol em janeiro

Adama Traoré pode estar de volta ao Wolverhampton. O clube inglês estuda a contratação do jogador do Fulham para agitar o ataque na segunda metade da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.

Neemias Queta brilha como titular dos Boston Celtics: «Sempre sou grato por esta oportunidade»

Neemias Queta agarrou a oportunidade no cinco inicial dos Boston Celtics, registando máximos da carreira e liderando a equipa em eficiência defensiva.

AC Milan avança por guarda-redes brasileiro e o clube da Premier League abre a porta à saída

AC Milan quer antecipar-se à concorrência e já iniciou conversas com Alisson Becker. O Liverpool prepara a sua sucessão para o próximo verão.