Daniel Bragança revela presença de adeptos especiais na bancada: «Compensa tudo o que lutaram por mim»

Daniel Bragança analisou a vitória do Sporting diante do Farense no Estádio de Alvalade. Leões de Lisboa derrotaram os Leões de Faro por 3-2.

Daniel Bragança fez o rescaldo da exibição do Sporting diante do Farense. Leões ascendem provisoriamente à liderança da Primeira Liga enquanto aguardam pelo desfecho do Clássico.

«Uma grande noite, vencemos e foi especial porque tinha cá os meus avós a apoiar. Ouvirem o meu nome a ser gritado pelo estádio compensa tudo o que lutaram por mim. Vencer nesta jornada é importante. Já me tinham visto como capitão, mas se calhar é a primeira vez em Alvalade, especial por isso», destacou Daniel Bragança.

«Tivemos uma entrada muito forte, falhámos algumas oportunidades e o Farense faz um golo numa das primeiras oportunidades, acabou por empatar, mas conseguimos voltar a marcar. Foi importante para matar a esperança do Farense. O importante é o que fazemos aqui, estamos focados em nós e só dependemos em nós», concluiu Daniel Bragança.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence o terceiro título da história após a conquista da Liga das Nações

Portugal venceu o seu terceiro título na história. A equipa das quinas tem um Europeu e duas Ligas das Nações.

Nuno Mendes eleito melhor em campo na final da Liga das Nações

Nuno Mendes foi eleito o melhor em campo na final da Liga das Nações. O lateral português marcou o primeiro golo da final.

Cristiano Ronaldo não quis ver a grande penalidade que deu a vitória a Portugal

Cristiano Ronaldo não quis ver a grande penalidade que deu a vitória a Portugal frente à Espanha, na final da Liga das Nações.

Portugal vence Espanha e conquista Liga das Nações

Portugal bateu a Espanha durante a noite deste domingo, conquistando assim a sua segunda Luga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial de Clubes 2025: Benfica revela os 20 jogadores que viajam este domingo

O Benfica revelou a lista dos 20 jogadores que partem este domingo para os Estados Unidos. Tomás Araújo é a grande baixa.

Atenção, Sporting e Gyokeres: Sesko quer reforçar Arsenal

O Arsenal está muito interessado em contratar Benjamin Sesko. Avançado checo vê mudança para Inglaterra com bons olhos.

PAOK quer garantir a contratação de Soualiho Meité e já é conhecido o salário oferecido

O PAOK está interessado em garantir a contratação de Soualiho Meité durante o próximo mercado de transferências de verão.