Rui Costa pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Como presidente assumo responsabilidade»

Rui Costa falou aos jornalistas no final do encontro entre o FC Porto e o Benfica. Dragões golearam águias por 5-0.

Rui Costa assumiu as responsabilidades pela derrota do Benfica diante do FC Porto. O presidente dos encarnados falou em noite frustrante e agradeceu o apoio dos adeptos do clube.

«Uma noite que foge aos pergaminhos do clube, aos objetivos do clube. Uma noite desastrosa para todos, mas agradecer o apoio dos benfiquistas do primeiro ao último minuto. Como presidente assumo responsabilidade. É uma noite para perceber o que aconteceu, mas estamos em três frentes e temos de reagir rapidamente já na quinta feira. Temos de mostrar o orgulho dos benfiquistas que se viu nos últimos minutos, tem de ser sentido por toda a gente que trabalha no clube a começar por mim», referiu Rui Costa.

«Uma noite frustrante para todos, acima de tudos para os benfiquistas, as minhas desculpas por este resultado. O que o treinador diz tem toda a lógica, os jogadores não o fazem de propósito. Vamos reagir à imagem de todos os adeptos», prometeu o presidente.

Rui Costa Roger Schmidt
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.

Portugal já conhece o adversário nos quartos de final do Euro Sub-21

Portugal vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final do Euro Sub-21. O jogo vai ser disputado na tarde de sábado.

Bayer Leverkusen quer ‘tirar’ avançado a Leonardo Jardim

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Kaio Jorge no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Cruzeiro.

Viktor Gyokeres toma decisão em relação à Juventus

Viktor Gyokeres não quer rumar com a Juventus, embora o avançado sueco seja o grande desejo do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma a contratação de extremo natural dos Estados Unidos

O Sporting confirmou a contratação de Lewis Dailey. O jogador tem apenas 16 anos e vai ser integrado nos escalões de formação.

Manchester City vence Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu durante esta quarta-feira o Wydad Casablanca por duas bolas a zero, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Benfica muito perto de fechar lateral por 10 milhões de euros

O Benfica está a fechar a contratação de Amar Dedic ao Salzburgo por 10 milhões de euros. Lateral-direito a caminho da Luz.